Obrigado Luís!Parabéns! Fotos maravilhosas como sempre!![]()

Obrigado Luís!Parabéns! Fotos maravilhosas como sempre!![]()
Muito obrigado pêlo bocadinho que arranjaste para presentear a malta com um "arranjo" outonal JoãoBoa tarde,
Hoje tem sido um daqueles dias em que o radar tem enganado bastante, não batendo os acumulados com as imagens observadas. O acumulado de 2,5 mm (ISEP) é relativamente modesto. Dia daqueles que custa a passar, muito escuro e gélido, apesar das temperaturas nem estarem muito baixas; mínima de 6,8ºC e máxima de 12,3ºC. A HR, 96% neste momento, é que não ajuda nada...
Ontem foi um dia bem mais luminoso e alegre, e como tal dei um saltinho ao Botânico para fazer alguns registos outonais, enquanto ainda há alguma coisa para registarCá ficam alguns para dar alguma cor ao dia
Japanese Maple (Acer palmatum). Porto Botanical Garden, 18-11-2019 by JoãoP74, on Flickr
Japanese Maple (Acer palmatum). Porto Botanical Garden, 18-11-2019 by JoãoP74, on Flickr
Virginia Creeper (Parthenocissus quinquefolia). Porto Botanical Garden, 18-11-2019 by JoãoP74, on Flickr
Maidenhair Tree (Ginkgo biloba). Porto Botanical Garden, 18-11-2019 by JoãoP74, on Flickr
Maidenhair Tree (Ginkgo biloba). Porto Botanical Garden, 18-11-2019 by JoãoP74, on Flickr
Foi pelo que me disseste aqui há uns diasMuito obrigado pêlo bocadinho que arranjaste para presentear a malta com um "arranjo" outonal JoãoBelíssimas como sempre
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Parabéns João Pedro pelas lindas fotos outonais
......
Céu muito nublado
Chuva moderada
Acumulados de 4,8 mm
Máxima de 11,2°C (Dia frio )
Mínima de 5,8°C
Temperatura atual 10,1°C
93% hr
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Obrigado aos doisBoa noite.
@João Pedro , que belas imagens nos trazes. Obrigado.
Por cá, hoje tivemos um dia bem frio, principalmente até final da manhã. Só após começar a entrar algum vento (fraco) é que a temperatura começou a subir um pouco, e amenizar a camada de ar frio nocturno que ficou mais à superfície.
Tivemos chuva, uma inovação depois do belo dia de ontem. hoje foi um belo dia mas um belo e desagradável dia de outono. Como deve ser!
O acumulado é de 12,7 mm.
Os mapas que o @Snifa deixou nos tópico das previsões a médio prazo fazem "sonhar" com dias verdadeiramente invernais até final do mês.
Se se aproximar das previsões teremos os rios e ribeiras a saltar de vez as suas margens e bastantes contratempos nas ZONAS DO COSTUME. Pois...
Tmín: 3,0ºC
Tmáx: 10,0ºC
Tactual: 8,8ºC
Hr: 92%
Eu e tu valores praticamente iguaisObrigado aos doisDe nada @Aristocrata
--------
E a noite vai calminha aqui por este burgo em frente ao Atlântico plantado, a animação para já, e ainda bem, está mais para sul. Que assim continue por muitas e boas horas que quero ver aquelas manchas em PEP a desaparecer das minhas lezírias do Tejo! E as outras também claro
5,6 mm acumulados e 11,8ºC neste momento. HR 92%.
É mais tu e o ISEP que é a minha nova referência desde que a "minha" de Lordelo desapareceu finalmente do mapaEu e tu valores praticamente iguais
Desculpa João PedroÉ mais tu e o ISEP que é a minha nova referência desde que a "minha" de Lordelo desapareceu finalmente do mapa![]()
E graças a deus que és muito bem mandadoFoi pelo que me disseste aqui há uns diasDe nada! E obrigado
--------
Chove bem agora![]()
Eu sei JoséDesculpa João Pedro
Falo de valores de precipitação e humidade , temperatura
Estão parecidas
Costumo por vezes ter valores iguais ao ISEP
Não sabiaEu sei JoséA "minha" estação é a do ISEP já que não tenho uma minha; aqui no meu prédio infelizmente não consigo instalar uma...
É a mais fiável de facto, apesar de eu saber que o que regista não ser bem o mesmo do que aqui. É o possívelNão sabia
A tua é top , ISEP
Comparo sempre com a minha