Seguimento Litoral Norte - Outubro 2009

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Muita chuva, muita trovoada é uma loucura.

Precipitação: Passei no espaço de uma hora e o pouco de 20.7 para 55.9mm:rain:
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Muita chuva, muita trovoada é uma loucura.

Precipitação: Passei no espaço de uma hora e o pouco de 20.7 para 55.9mm:rain:
:surprise::surprise:


Bem...esta frente que está a chegar vinda do mar é uma frente de trovoadas!!!
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
A luz foi abaixo em vários quarteirões do Porto...parte da cidade sem luz neste momento!
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Se for possível, gravem videos ou fotografem esses momentos de trovoada:D, sempre dá para entreter o pessoal que ainda não está sob o efeito da frente e contempla a galeria multimédia do fórum.;)

A olhar para o satélite a região centro e norte está a ser bastante afectada pela frente.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Se for possível, gravem videos ou fotografem esses momentos de trovoada:D, sempre dá para entreter o pessoal que ainda não está sob o efeito da frente e contempla a galeria multimédia do fórum.;)

A olhar para o satélite a região centro e norte está a ser bastante afectada pela frente.

Ou ja ligavam a webcam:lol:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Boas noites meteoloucos!Depois de uma larga estadia fora por trabalho, eis-me de volta ao meu saudoso meteopt! :D Num dia de forte instabilidade, estou para ver no que vai dar esta "amiga" que nos vai visitar!Peço desculpa se estou a bater no ceguinho (e certamente estou mesmo, ou não fossem voces como vos conheço!:D ) mas o Estofex tem um MEGA warning aqui para o nosso rectangulozeco!É esperar e ansear para ver! :rolleyes: Um abraço a todos, e mais uma vez estou ca convosco!Home sweet home...!:thumbsup:
 

vegastar

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
230
Local
Porto
Aqui pela Trofa para já nada de especial. Chove fraco a moderado. Hoje já acumelei 12mm, 0.5 na última hora.