Seguimento Litoral Norte - Outubro 2014



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Mas mesmo em termos de vento não confio muito nela, aqui há dias já se tinha falado que apresentava uns valores estranhos.
Se vires o grafico anual, tem n rajadas acima dos 150km/h, uma de 216 e outra de 347.5km/h

Obrigado pelo reparo, não tinha visto o grafico anual, parti do pressuposto que os valores das rajadas de hoje(80/90 km/) eram minimamente credíveis.


Boas!
Gostava de saber a velocidade do vento que está lá por fora,mas fiquei sem dados , a EM não se consegue conectar a consola!:(
Tenho mesmo que pensar em comprar uma Davis ! :rolleyes:

Boas Joaopaulo, tens uma solução,saca o Zephyrus WindMeter para o telemovel, é excelente.
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Mas que grande ventania neste momento, estive sem luz algum tempo.
A precipitação tem sido pouca, sigo com 8.1mm.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Já vi pior é verdade, é só verem o meu link da minha assinatura e seguirem os restantes vídeos do ano passado em Outubro e Dezembro de 2013 em que choveu uma centena de mm em menos de meia hora.

Mas o estado de hoje também não deixa margem para dúvidas que o tempo hoje não está para brincadeiras, como podem ver neste vídeo que vos deixo criado à cerca de meia hora atrás. Já choveu mais forte do que ao que estava na altura que fiz a


Aí no extremo noroeste já entra mais instabilidade

últimas 3 horas:
dfOs1eH.gif


Aqui por Braga, continua o vento, por vezes forte.
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
922
Local
Póvoa de Lanhoso
Chuva forte de "mão dada" com rajadas moderadas... Assim segue o tempo na cidade dos arcebispos!
 
Última edição:

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,962
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Muito escuro , começa a chover com intensidade :rain: Grande ventania até assobia :assobio:
 
  • Gosto
Reactions: supercell

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,436
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Desde as 12:30 que choveu com intensidade, parou por agora, bela carga de agua! :shocking: