Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom Dia. Inauguro o mês com mais um dia de sol, como vai ser a maior parte de outubro e esperemos que fique por aí. Nem dá vontade de olhar para a estação mas devem estar 22\23º de qualquer maneira vai aparecer no post por isso ; Esperemos que a chuva apareça rápido.
Bom dia , de viagem de comboio, do Porto até Lisboa Temperatura atual de 22°C Sol e já algum calor ... Vai ser uma semana quente ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite, Por aqui dia mais quente com seu praticamente limpo, apenas nuvens altas. Mínima de 14,6ºC e máxima de 24,3ºC Por volta das 21:30h o vento começou a soprar de Nordeste, e a temperatura tem vindo a subir , atuais 21ºC com 76% de humidade.
Boas Por aqui dia quente também, com a brisa marítima a refrescar. Há algum tempo que o nevoeiro já entrou a refrescar o tempo Na Praia da aguda a Tmín foi 15,4ºC e a Tmáx 27,5ºC Apesar de ser quente para Outubro o ano passado esta mesma estação registou uma tmáx de 33ºC no fim de Outubro, numa situação de corrente de leste mais vincada
Ontem dia de verão, hoje dia de verão. Pelas 18h o nevoeiro foi-se aproximando e o tempo fechou completamente... Está vento e fresco com a estação a marcar 17 graus. Em contrapartida o meu marido está agora a sair de paredes e diz que está super abafado e quente... o carro dele está a marcar 27 graus. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Boa noite. Mas que bom tempo de praia e férias, não é gente? M-A-R-A-V-I-L-H-A! Bem, já com toda a gente pronta para ir de abalada, eu lá tenho de trabalhar neste verão. É verdade, no verão eu trabalho. Pelo menos parece verão... Ontem estive em terras do Gerês, a banhos numa das belas lagoas que por lá tem. E que dia, mais parecia um qualquer de julho ou agosto. Sol forte, a pedir um pouco de protetor e água convidativa. Quem diria?! Por cá a Tmáx foi de 28,8ºC. Hoje o dia foi ainda mais quente, com uma Tmáx de 32,2ºC. O céu, que ontem apresentava nebulosidade alta dispersa, hoje primou por se apresentar praticamente limpo. E com vento fraco. As noites são frescas, mas bem suportáveis. Hoje tive uma Tmín de 14,2ºC. A esta hora mais parece uma das noites "premium" do verão... Tactual: 18,5ºC Hr: 70%
Neste momento, nevoeiro costeiro forte como se esperava, em Ovar. Por ser tão cedo, até vi cair gotículas pequenas
Bom dia, Inicio de dia com nevoeiro marítimo, mínima de 13,5ºC Imagem satélite neste momento : Atuais 14,3ºC e 94% de humidade. Vento fraco.
Boa tarde, Não tenho escrito, mas tenho acompanhado diariamente o forum e de chuva nem sinal... Estes dias têm sido de calor e algum vento pela tarde, pelo que não têm grande história