Seguimento Litoral Norte - Outubro 2017

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
J4M0tYH.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Bom Dia.
Inauguro o mês com mais um dia de sol, como vai ser a maior parte de outubro e esperemos que fique por aí.
Nem dá vontade de olhar para a estação mas devem estar 22\23º de qualquer maneira vai aparecer no post por isso ;

Esperemos que a chuva apareça rápido.
 

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boas

Por aqui dia quente também, com a brisa marítima a refrescar.
Há algum tempo que o nevoeiro já entrou a refrescar o tempo:hehe:
Na Praia da aguda a Tmín foi 15,4ºC e a Tmáx 27,5ºC

Apesar de ser quente para Outubro o ano passado esta mesma estação registou uma tmáx de 33ºC no fim de Outubro, numa situação de corrente de leste mais vincada:calor:
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Ontem dia de verão, hoje dia de verão. Pelas 18h o nevoeiro foi-se aproximando e o tempo fechou completamente... Está vento e fresco com a estação a marcar 17 graus. Em contrapartida o meu marido está agora a sair de paredes e diz que está super abafado e quente... o carro dele está a marcar 27 graus.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Mas que bom tempo de praia e férias, não é gente?
M-A-R-A-V-I-L-H-A!

Bem, já com toda a gente pronta para ir de abalada, eu lá tenho de trabalhar neste verão. É verdade, no verão eu trabalho. Pelo menos parece verão...:D

Ontem estive em terras do Gerês, a banhos numa das belas lagoas que por lá tem. E que dia, mais parecia um qualquer de julho ou agosto. Sol forte, a pedir um pouco de protetor e água convidativa. Quem diria?!
Por cá a Tmáx foi de 28,8ºC.
Hoje o dia foi ainda mais quente, com uma Tmáx de 32,2ºC.
O céu, que ontem apresentava nebulosidade alta dispersa, hoje primou por se apresentar praticamente limpo. E com vento fraco.
As noites são frescas, mas bem suportáveis. Hoje tive uma Tmín de 14,2ºC.
A esta hora mais parece uma das noites "premium" do verão...:w00t:

Tactual: 18,5ºC
Hr: 70%
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Boa tarde,:)
Não tenho escrito, mas tenho acompanhado diariamente o forum e de chuva nem sinal...:(
Estes dias têm sido de calor e algum vento pela tarde, pelo que não têm grande história
 
Última edição: