Seguimento Litoral Norte - Outubro 2017

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boa noite,

chuva da boa e certinha pelo Porto, sigo com 7.6 mm acumulados. :rain:

16.8ºc actuais.
 


qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boa noite
Dia de chuva :rain: alguns pingos de manhã e uma chuva mais persistente a partir do fim da tarde. Céu sempre encoberto, já tinha saudades, belo dia:p
Extremos do dia:
Tmín: 12,1ºC
Tmáx: 18,3ºC

Neste momento vai caindo morrinha leve. O acumulado em Esmoriz é 6,4mm, com 17,3ºC atuais
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,425
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
2ihZ60A.jpg


Boa noite! Nevoeiro
TEMP - 17.2ºC
H.R - 92%
Acumulado Total deste mês, esta nos 29 mm

EDIT: PH E TORNASOL
 
Última edição:

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,610
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Boa tarde :) Sou novo no fórum, finalmente resolvi registar-me após 3 anos de acompanhamento do mesmo. Espero que a minha participação ajude a cobrir uma área com pouca cobertura meteorológica, o interior do distrito do Porto!

De momento a cair uma chuva miúda com a temperatura atual estabilizada nos 19.0ºC.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Boa tarde :) Sou novo no fórum, finalmente resolvi registar-me após 3 anos de acompanhamento do mesmo. Espero que a minha participação ajude a cobrir uma área com pouca cobertura meteorológica, o interior do distrito do Porto!

De momento a cair uma chuva miúda com a temperatura atual estabilizada nos 19.0ºC.
Bem-vindo!!!!

Essa temperatura, tens estação ou apenas estás a ver a temperatura numa estação próxima?
Só por curiosidade!
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Vamos lá aproveitar as últimas horas de chuva antes de uma pausa (que pode ser longa....)

Por agora 17.7º e 5mm acumulados (deve subir prevê-se uma intensificação da chuva nas próximas horas)
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa tarde :) Sou novo no fórum, finalmente resolvi registar-me após 3 anos de acompanhamento do mesmo. Espero que a minha participação ajude a cobrir uma área com pouca cobertura meteorológica, o interior do distrito do Porto!

De momento a cair uma chuva miúda com a temperatura atual estabilizada nos 19.0ºC.

Bem-vindo amigo ColdPT,
Boa participação e eventos futuros!
 
  • Gosto
Reactions: c0ldPT

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

O que vejo de minha casa no horizonte a sul do Tejo (Barreiro/Montijo/Alcochete/P.Alto), é um céu carregado de nuvens negras, deve estar a cair bem, alguém confirma ??~

Daqui do Porto é difícil confirmar :D


Ontem o acumulado ficou nos 8 mm, hoje sigo com 3.4 mm até ao momento.

18.8ºc actuais, vento SW 13 Km/h e 98 % hr.

Vai morrinhando neste momento e com nevoeiro à mistura.