Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Registos de pressão atmosférica do dia de ontem 17 Outubro!

Reparei que quando começou a chover por volta das 14h foi quando se deu uma maior queda de pressão atmosférica (visível no gráfico) :)

c8ecc435eb2988a41efa2efa0714f9a5.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa noite .

O dia de hoje começou nublado com aguaceiros . A partir da tarde , o céu tornou - se pouco nublado , mas o vento aumentou de intensidade .

P.S. Será impressão minha ou a instabilidade prevista para os próximos dias para o Centro e Sul está com tendência a subir também mais para Norte ?
Basta ver a " evolução " da previsão descritiva do IPMA : de " céu muito nublado no Centro e Sul mas pouco nublado no Norte " , passámos a " períodos de céu muito nublado em todo o país " e passámos agora a aguaceiros em especial no Centro e Sul " . :intrigante:

Boa noite .

O dia de hoje começou nublado com aguaceiros . A partir da tarde , o céu tornou - se pouco nublado , mas o vento aumentou de intensidade .

P.S. Será impressão minha ou a instabilidade prevista para os próximos dias para o Centro e Sul está com tendência a subir também mais para Norte ?
Basta ver a " evolução " da previsão descritiva do IPMA : de " céu muito nublado no Centro e Sul mas pouco nublado no Norte " , passámos a " períodos de céu muito nublado em todo o país " e passámos agora a aguaceiros em especial no Centro e Sul " . :intrigante:

A evolução em trajectória e intensidade do sistema ainda está com um grande grau de incerteza.
Vê-se mesmo pelos avisos do IPMA, que são emitidos em cima dos acontecimentos...

Boa noite
Dia de tempo quente e ventoso
Também visualizei algumas lenticulares
De momento estão 15.2ºC
HR 69
Vento de NE/E moderado

Estranho dia o de ontem... Saí agasalhada de casa (manga comprida), até senti frio no trabalho... E quando saí estava super quente, abafado mesmo... Estranho...
Também vi lenticulares.

Hoje deverá ser algo parecido certo?

Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk

Não é estranho , isso chama - se outono .;)