Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Olá João
Estou por aqui
Para já litoral Norte deverá ter ventos com rajadas na ordem dos 120 km

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
As previsões mantêm-se amigo José?
Começo a ficar preocupado com a situação, normalmente Sábado a noite é dia alto na minha área de negócio...
Estava a pensar colocar fita cola nas janelas, mas tenho medo que afecte a visualização da mercadoria por possíveis clientes...
O pior será só esta noite ou a situação vai se estender amanhã e dias seguintes?
Cumprimentos e tenham cautela amigos!

As previsões mantêm-se amigo José?
Começo a ficar preocupado com a situação, normalmente Sábado a noite é dia alto na minha área de negócio...
Estava a pensar colocar fita cola nas janelas, mas tenho medo que afecte a visualização da mercadoria por possíveis clientes...
O pior será só esta noite ou a situação vai se estender amanhã e dias seguintes?
Cumprimentos e tenham cautela amigos!
130 km h
Vamos aguardar amigo

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Daqui para o Sameiro... 19h

318d0f2be9c46af550818d9fed82d563.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grandes torres mesmo aqui em frente.
Também reparei a pouco nisso
E está bastante escuro

A calma reina depois de um dia abafado aqui por Braga.
Resta esperar e ver o desenrolar das próximas horas.
Nowcasting e o que se deve de fazer.

P.S houve aqui um fail da minha parte ao repetir o mesmo post.
E dos nervos ahahahahahaha:lol::lol:

Última edição:
A minha estação meteorológica começou a dar agora sinal de chuva e trovoada em aproximação . Aqui também não mexe uma palha , ótimo indício do que está para vir. Em todas as grandes tempestades , o vento pára subitamente de soprar e reina uma calma ilusória .
Entretanto , o céu está a ficar muito negro . Reparei também que , na última saída , o GFS também se rendeu e aumentou imenso para cá o vento e a precipitação .

Tudo a postos para um grande ( e perigoso) evento !

Formação nebulosa muito curiosa e interessante há minutos sobre o Porto.

Vista de frente, nuvem com aspecto muito "macio" e em V.

nuvem1.jpg

Vista lateral, quando passava por cima de mim, revelava estrutura com bastante desenvolvimento vertical:

nuvem2.jpg