Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Astroamador

Cirrus
Registo
21 Ago 2008
Mensagens
55
Local
Lousada / Porto
Boa tarde,

Neste momento sigo com 1013,8 hPa e com tendência bom tempo (SOL) para amanhã! Zona Norte!

Fica também os registos de pressão atmosférica do dia de hoje até ao momento!

7bb5c4e33cab553ab17198016b04b851.jpg

604391e9454024aead4a9a8ede6841b6.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 


luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Bem, que fotos fabulosas! Penso que nunca tinha visto iridescência tão bem desenvolvida! Parabéns! :thumbsup:
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,178
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Que lindas! :w00t::w00t: Fantásticas, Guilherme!

Hoje por cá também fotografei umas, mas não se comparam com as tuas, também são das melhores que já vi :palmas:

Fora isso, as últimas manhãs têm também brindado o Porto com muitas lenticulares, e a de hoje não foi exceção. A exceção é que ainda não se foram embora :D
Dia quente, tal como ontem. 24ºC neste momento :dry: Mínima de 17,1ºC.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,178
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Estranho dia o de ontem... Saí agasalhada de casa (manga comprida), até senti frio no trabalho... E quando saí estava super quente, abafado mesmo... Estranho...
Também vi lenticulares.

Hoje deverá ser algo parecido certo?

Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
Exatamente o mesmo por aqui. Ao início da tarde estavam 26ºC no Porto e Matosinhos e queimava. Insuportável... :buh:
 

rokleon

Nimbostratus
Registo
2 Abr 2016
Mensagens
596
Local
Esmoriz
Dia de tempo estável, cirrus vagos no céu. A Este a observar-se a partir do meio da tarde nuvens de maior desenvolvimento vertical, devido à corrente de Leste que traz algumas nuvens de chuva. Mas só deverá chegar amanhã final da manhã a precipitação, mas de outra "dose" de nuvens, não esta, se não me engano.

Continuação de bom fim-de-semana ;)