Fantásticas!Belo festival eléctrico esta noite, pelas 4 da manhã, eram raios de 15 em 15 segundos... perdi uma hora de sono , mas foi por uma boa causa
Acumulei 1 mm, a trovoada não passou aqui por cima, foi mais a Norte.
Alguns registos possíveis, ainda meio ensonado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Venham de lá essas fotos então!Consegui apanhar o raio mesmo no fim dos 8 segundos de exposição e também apanhei o trovão a seguir! O melhor raio que vi aqui nos meus 5 anos de registos!!
Obrigado Duarte!Tal como disse em cima, novamente fotografias fantásticas! Belos tons quentes na fotografia, onde a grande qualidade já vem sendo hábito. Esta é uma paisagem que já me vai sendo algo familiar, fruto de recentemente ter ido várias vezes ao Porto![]()
Estava um cheiro estranho no ar, elétrico.
Belo festival eléctrico esta noite, pelas 4 da manhã, eram raios de 15 em 15 segundos... perdi uma hora de sono , mas foi por uma boa causa
Acumulei 1 mm, a trovoada não passou aqui por cima, foi mais a Norte.
Alguns registos possíveis, ainda meio ensonado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gosto especialmente daquelas em que se vê a água a sair das nuvens![]()
Uma vez mais, fotografias fantásticas! Saudades de ver um cenário contrastante como esse, céu azul, nuvens com topos brilhantes e com as bases bem escuras, com o verde da vegetação a dar um toque especial às fotografias. Sinto alguma nostalgia aqui pelo meio, de quando ia para a terra dos meus avós
Tal como disse em cima, novamente fotografias fantásticas! Belos tons quentes na fotografia, onde a grande qualidade já vem sendo hábito. Esta é uma paisagem que já me vai sendo algo familiar, fruto de recentemente ter ido várias vezes ao Porto![]()
Este caiu a escassos metros!!
Que estouro monumental!!!!![]()
Acho que acabei de ouvir o maior trovão da minha vida. Borrei/me todo!!![]()
![]()
Venham de lá essas fotos então!![]()