Bom dia. Cá está o calor depois de uma noite fresca - excelente para refrescar a casa. O mesmo para o dia de ontem. Nota para o regresso do sensor de temperatura da EMA de Paços de Ferreira. Rico contraste na imagem: Paços de Ferreira com 13,5ºC e Massarelos-Porto com 26,8ºC...Venham até ao Parque da Cidade de Paços de Ferreira passar as noites, "dizem" que é refrescante qb. Ainda hoje a mínima horária desceu aos 9,4ºC. Na minha estação desceu aos 13,1ºC, uma diferença razoável. Ontem cá em casa cheguei aos 33,5ºC de Tmáx. Tactual: 27,7ºC Hr: 46%
Boa noite. A lestada suave está lá fora, tenho a casa de janelas escancaradas, sabe mesmo muito bem este ventinho. Estava agora sentado lá fora e é das melhores noites deste verão. Nem quente, nem frio, agradável, muito agradável. O céu está límpido. Tmáx: 31,5ºC Tactual: 22,4ºC Hr: 35%
Que noite espetacular! Há muiTo que esperava estas noites,beber um gin geladinho na varanda com 25°c atuais! Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Bom dia, Minima novamente tropical com 21.8ºC Agora estão 22.1ºC com vento de NE 41Km/h Rajada máxima até ao momento 61Km/h
Bom dia desde Braga. Início de manhã mais fresca que em dias anteriores, muito por culpa de um vento de leste moderado. Mas (mais) um dia com muito sol e que promete aquecer, com máxima prevista de 31º. O índice da humidade relativa deve estar bem baixo. Nunca é demais lembrar: nestes próximos dias, prevenção total contra o fogo. Portugal agradece. Um bom dia para todos.
Boa tarde desde Braga. Mais vento hoje que ontem, mas a tarde avizinha-se quente como em dias anteriores, embora com esta brisa de leste a atenuar o calor nos locais à sombra. Bons dias de praia em perspetiva no litoral norte nos próximos tempos. Para quem puder aproveitar.
Bom dia desde Braga. Esta madrugada o regresso da forte lestada, o que tem como consequência as seguintes ocorrências: - manhã mais fresca; - tarde quente; - dia complicado para os bombeiros (como já se percebe pelas ocorrências na região de Aveiro e Albergaria). Início de setembro muito seco e com temperaturas altas. Desde já, um bom FDS para todos.
Boas, Brisa marítima ainda não entrou nesta zona, só ar seco de NE. Humidade apenas de 25% Sigo com 28.8.ºC Rajada máxima 56km/h por volta das 11h
Bom dia, Aqui está o gráfico vento e rajada da minha estação: Valores máximos Vento 45.1 km/h 4:51h Rajada 82.1 km/h 4:17h Neste momento 18.5ºC e 50% de humidade.