Seguimento Litoral Norte - Setembro 2020

• Thread starter Thread starter Snifa
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa tarde,
Um dia de inverno a antiga.
Chuva fraca, nuvens baixas e temperatura própria para esta época.

Que boa rega está a cair aqui nesta zona.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Onde é que tu vês médias por dias? A média é feita nos 30 dias do mês e não aos dias. Assim como no início do mês tive 10ºC acima da média.
Consegue-se ver isso através dos gráficos das normais 1961-1990 que, infelizmente, não sei se ainda estão disponíveis para consulta. Contudo, lembro-me de ver que a temperatura média era de 26-28 graus no princípio do mês mas depois descia para os 22 já no final do mês, isto para Viana do Castelo. :D

Consegue-se ver isso através dos gráficos das normais 1961-1990 que, infelizmente, não sei se ainda estão disponíveis para consulta. Contudo, lembro-me de ver que a temperatura média era de 26-28 graus no princípio do mês mas depois descia para os 22 já no final do mês, isto para Viana do Castelo. :D
Pouco relevante. Um mês com 25.6ºC de média já é a calcular com o início mais quente e o fim mais fresco. Quando as temperaturas andavam nos 30 e muitos não veio cá ninguém dizer que a média no início do mês também era mais elevada. Não pode ser só quando dá jeito.

Pouco relevante. Um mês com 25.6ºC de média já é a calcular com o início mais quente e o fim mais fresco. Quando as temperaturas andavam nos 30 e muitos não veio cá ninguém dizer que a média no início do mês também era mais elevada. Não pode ser só quando dá jeito.

A questão não era tanto estares a empolar a média, era mais o classificares 18,1ºC como gélido... :rolleyes:

Boa noite :D

Por aqui o dia foi solarengo e ameno, apenas com alguma nebulosidade durante a manhã.
A partir da tarde a nortada intensificou-se e soprou moderada a forte, ainda a lembrar o verão:)

A noite segue calma com 14,5ºC e céu limpo, numa tónica que deverá continuar nos próximos dias - pelo menos até quinta, a partir daí parece que se avizinham tempos meteorologicamente interessantes:rain:

Dados de hoje:
Tmáx: 21,4ºC
Tmín: 14,3ºC

Deixa lá as bocas para o tópico apropriado, à conta disto já se desestabilizou este que é um tópico de SEGUIMENTO METEOROLÓGICO.
Uma pessoa não pode meter um bocado "lenha na fogueira" também :D
Fora de brincadeiras, a máxima foi de 18.1ºC mas o dia foi mesmo gélido porque na maior parte do dia andou nos 15/16ºC. Gélido para a época do ano obviamente.

Estado
Fechado para novas mensagens.