Seguimento - Maio 2006

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Aqui tive 30.7, ainda assim bastante quente apesar da descida temperatura :hehe:

Curioso foi ouvir na rádio, por volta das 3 da tarde, durante o meu estudo, que estavam 28 no Porto, 24 em Lisboa e 22 em Faro. Está tudo trocado :lmao:

Fil disse:
Em minha casa a máxima foi de 24,1ºC, grande diferença para ontem. Neste momento já vou em 16,8ºC.

No Porto a máxima foi de 28,3ºC na estação de Pedras Rubras e de 29,8ºC na da Serra do Pilar.

Já agora Fil, onde arranjas a informação das temperaturas máximas no Porto? No site do IM e no weatheronline só vejo dados gráficos, e não tem dados da Serra do Pilar.
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Tirei estas 3 fotografias da minha casa,na tarde de 28.05 estava um bonito cumulus Nimbus que até falei no fórum para os lados do maciço central e fiz o máximo zoom, mas mesmo assim não está muito boa, mas fiz o que pude:)


 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
tozequio disse:
Já agora Fil, onde arranjas a informação das temperaturas máximas no Porto? No site do IM e no weatheronline só vejo dados gráficos, e não tem dados da Serra do Pilar.

Daqui:

http://www.vwkweb.nl/cms_static/hetweer/synop.php ;)

Seringador disse:
Tirei estas 3 fotografias da minha casa,na tarde de 28.05 estava um bonito cumulus Nimbus que até falei no fórum para os lados do maciço central e fiz o máximo zoom, mas mesmo assim não está muito boa, mas fiz o que pude:)

Tem cara de trovoada (ou tinha)!
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
Desconhecia totalmente esse site, obrigado pelo link Fil ;)

Eu só gostava de perceber porque é que a estação da Serra do Pilar funciona dia sim, dia não :mad:
Pq o material que têm lá é bom sabes:lmao:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
obrigado pelo site fil ta muito bom! neste momento tenho 18,9ºc a maxima n passou dos 25ºc continua o ar maritimo a entrar tá bastante humidade 87% agora e vento.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Esta manhã voltou a ser um pouco mais fresca.
Em casa: 5,8ºC
Estação meteorológica: 5,7ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
boas

aqui a mínima ainda se manteve em alta mesmo com tanta humidade 18,0ºc neste momento tenho 24,8ºc se a temperatura hoje descia um pouco em relação a ontem não se nota nada estou a ver que vai ser mais quente hoje que ontem!!mas hoje não há vento e a humidade já está muito mais baixa neste momento ronda os 50% baixou nestas ultimas horas.:)