Seguimento - Maio 2007



mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
boa noite a todos, o pessoal aqui do forum anda a se esmerar a tirar umas fotos para a posteridade, não é todos os dias k temos animação, por isso ha k aproveitar, boas fotos de todos:thumbsup:
@ MAgo a tua parecia k vinha o mundo abaixo:D :D :D
por agora isto esta calmissimo, nem sei se virá mais alguma coisa, ceu com algumas nuvens, 15ºC e 1010hpa.O k é certo e k o IM mantem o alerta amarelo para portugal continental.
Espanha é k foi atacada e fortemente, pelas imagens da tv fiquei assim:surprise: :surprise: , se isto acontecesse ca tavamos bem tramados:shocking: :shocking: :shocking: :shocking:
 
M

Membro excluído 274

Pelo que o Radar mostra, no extremo Norte a chuva continua por estas horas!

Por cá:

Temp: 12.4ºC
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas. Já vi que o dia foi animado, uma pena que não pude acompanhar estes últimos e interessantes dias como gostaria :(

Por cá foi um dia mais tipico de outubro que de maio, choveu durante boa parte do dia e no meu pluviómetro arrecadei 9,1 mm mais 1,3 mm que levo no dia de hoje. A máxima foi de 19,4ºC e a mínima de 10,9ºC.

Neste momento tenho 11,1ºC, 98% hr e 1014 hPa.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia a todos, e bom fim de semana, hoje o tempo na minha stª terrinha apresenta se mt nublado, quando estava a vir pro trabalho, chegou mesmo a pingar, registo 15ºC, 94% de humidade e 1010hpa;)
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Manhã (07.00h) de nevoeiro (já se dissipou) aqui pela Ravessa com Temp. mín. 9,7ºC.

Neste momento (10.00h) começa a ficar ligeiramente nublado.


Temp. 16,6ºC
Humid. 71%
Pressão 1014hPa
Vento 7,2km/h W



Vamos lá terminar mais uma :thumbsup:




PS: A Cam está Off ainda... a porcaria do Spyware :angry: