Seguimento - Maio 2008

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Boa noite:)

Extremos de hoje:

Tmax: 17,7ºC
Tmin: 13,5ºC


Do resto nem vale a pena falar. Em termos de pluviosidade devo andar nos 70% acima da média 61/90 cá na zona. Já chega!.:angry:

Sigo com 14,4ºC e 92%HR.
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
rankingmv3.png

Errata: O valor total desde 1 de Janeiro até ao dia 29 de Maio na estação de "Oeiras (fsl)" é de 397,2mm. O valor acima indicado nesta estação corresponde ao ano hidrológico - desde 1 de Outubro 2007.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,210
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom dia pessoal!

Por aqui céu muito nublado, mas ainda nada de chuva.
A temperatura está agora nos 14,7ºC.

A minima foi de 13,7ºC.


Rog, na tabela da precipitação (1 de Janeiro a 29 de Maio), os valores da Chamusca- Santarém e da Trofa - Porto, não reflectem o periodo de 1 de Janeiro a 29 de Maio, pois não?:confused: É que estou a achar que são valores baixos para as regiões que são.:hehe:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!:D

Aqui acordei com 13,4ºC de mínima, pelas 5:56

Neste momento tenho 14,8ºC
Humidade a 86%
Pressão a 1014 hPa
Vento... fraquinho...:hehe:


Hoje, nada de chuva...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 14,7ºC
Tmax 21,4ºC

Hoje mínima matinal de 15,6ºC. A pressão está em 1015hPa. O sol espreita entre as nuvens e já cairam alguns aguaceiros com estas condições! ainda há pouco perante um sol radiante, uma pontinha de uma nuvem pingou bem! :)
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Ontem:
Tm. 11,5ºC
TM. 22,0ºC
Prec. 3,5mm



Registo das 09.00:

Temp. 13,6ºC
Humid. 86%
Pressão 1013hPa
Vento 5,0km/h WSW


Temperatura actual, 16,1ºC e céu cinzento com abertas
 

Gato Preto

Cumulus
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
142
Local
Sta. Marta Pinhal, Corroios, Seixal
Bom dia a todos,

Aqui estou eu a estrear-me no envio de temperaturas.

A mínima desta madrugada foi de 15,8ºC.

Neste momento (trabalho - Linda-a-Velha) o céu está alternando entre muito nublado e boas abertas. Ás 9h apanhei uma molha.

Nunca mais chega o calor!...:(
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Apesar de neste domingo, dia 1 de Junho, se iniciar o Verão climático, os (as) :lmao: modelos continuam a desfilar na "passerele" a Colecção Outono/Primavera...

[Quem foi o membro que em Abril previu que iríamos ter um Maio destes? Estava absolutamente certo, pois confirmou-se essa "visão".] :eek:

Continuem a sonhar e a jogar barro à parede; não ponham as mãos no fogo porque ainda se faz um churrasco....:)

E, contudo, a imagem gráfica deste fórum continua na onda do frigorífico. Não podia estar mais correcta! Apesar das queixas e lamúrias que grassam por cá...

Como diz a sabedoria popular: Rir faz bem à saúde e ao coração!
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
[Quem foi o membro que em Abril previu que iríamos ter um Maio destes? Estava absolutamente certo, pois confirmou-se essa "visão".] :eek:


Não me recordo, terá sido o membro que previa nevões em Bragança em determinado fim de semana. Ou a idade do gelo desde há uns anos ? Ou seria o membro que previa neve de norte a sul este Inverno ? Ou quem sabe se não terá sido o professor Bambo ? Será ele membro do forum ?

bamboo3qy5.gif


Por acaso a partir de agora será dificil termos mais previsões dele pois parece que a PJ anda em cima do Professor Bambo. Mas ainda temos o professor Karamba para nos ajudar.

Como diz a sabedoria popular: Rir faz bem à saúde e ao coração!

Nem mais !! E agora se não te importas vou buscar o limpa neves que tenho que conseguir abrir caminho entre 3 metros de neve para conseguir chegar ao restaurante para almoçar ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui a mínima foi de 14,6ºC...
Agora céu mesmo muito escuro e já vai pingando, 17,9ºC, 70%HR, 1014hpa, raj.max.19,8km/h...o céu mete medo parece que vai cair um diluvio para quem não sabe :p
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Não me recordo, terá sido o membro que previa nevões em Bragança em determinado fim de semana. Ou a idade do gelo desde há uns anos ? Ou seria o membro que previa neve de norte a sul este Inverno ? Ou quem sabe se não terá sido o professor Bambo ? Será ele membro do forum ?

Já vi que aqui não há meio termo e, pelos vistos, já nos esquecemos de ler nas entrelinhas. A tendência estava lá: frescote!!

Mas aqui, neste lugar, ou 8 ou 80!!

Enfim, felizmente, há muitas opiniões "politicamente correctas".

Simplexes...:lmao::lmao: