Seguimento - Maio 2008

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Alguma precipitação para os lados de Espanha, mas por aqui 17,8ºC e sol.



Extremos de hoje: 9,7ºC / 18,5ºC
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Eu estou fula.
Passei a semana toda na Guarda a rezar para que o tempo tivesse algum interesse e logo hoje que me ausento por umas míseras 4 horas para Trancoso, acabo de saber que na Guarda está a cair um aguaceiro daqueles que fazer correr rios na rua e que a trovoada também anda por lá. Haja sorte! :(

Segundo o IM, das 14h às 15h UTC caíram 18,3mm na cidade da Guarda.
Deu-lhe bem!;)

Por aqui muitas nuvens, mas nada de chuva.
O vento mantenm-se fraco a moderado de NO.
Hoje a máxima foi de 20,4ºC.
 

zemike

Cirrus
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
26
Local
Chamusca
Bom dia pessoal!

Por aqui céu muito nublado, mas ainda nada de chuva.
A temperatura está agora nos 14,7ºC.

A minima foi de 13,7ºC.


Rog, na tabela da precipitação (1 de Janeiro a 29 de Maio), os valores da Chamusca- Santarém e da Trofa - Porto, não reflectem o periodo de 1 de Janeiro a 29 de Maio, pois não?:confused: É que estou a achar que são valores baixos para as regiões que são.:hehe:

Boas a todos

No caso dos valores da minha estação, Chamusca-Santarém, são referentes apenas aos meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio. De referir tambem que tive alguns problemas com a estação durante estes meses precisamente em dias de chuva, não sendo esta contabilizada.:angry:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Aqui a máxima foi de 21,0ºC
Agora 18,9ºC, 54%HR, 1011,7hpa e uma formação linda a Este de mim...já meto foto porque parece estar a crescer ainda ;)
 

albertosantos

Cirrus
Registo
28 Mai 2008
Mensagens
7
Local
St. Maria da Feira
Boa tarde, pela zona de St. Maria da Feira, céu pouco nublado na direcção do mar (Espinho), céu muito nublado para a zona interior (Serra de Montemuro e Serra da Freita).
Às 18h45m
Temperatura: 20.3ºc
Humidade: 62%
Pressão: 1011.2hpa
Um abraço
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde:)
Algumas nuvens bastante interessantes povoam o céu de Bragança:D será que vamos ter festa:rain::trovao:
À cerca de 1 hora vi apartir do Castelo nuvens de trovoada aproximadamente a Este e ouvi tambem alguns trovões muito distantes, provavelmente já em Espanha.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Por aqui a máxima foi de 20,6ºC:hehe:

Neste momento estou com 18,4ºC
Humidade a 64%
Pressão a 1012 hPa :D


Agora, estamos assim...:D
A ver se fico com mais de 1,0mm hoje...:)

satelite300520083ro2.jpg
 

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
ola boa tarde..

hoje o dia aqui tem sido de alguns aguaceiros moderados :rain:...mas nada de trovoadas..agora tá ceu muito nublado com algumas abertas

vi no radar do meteo agora muita precipitação a Oeste do Algarve as 17h..será que vai chover alguma coisa no Algarve?? parece-me uns aguaceiros moderados..:lol: