Muito bom dia a todos!
Hoje não tenho o registo da mínima, infelizmente... saí de casa meio a dormir e atrasadíssimo para o emprego, lembro-me de anotar no meu caderno de registos, mas não consigo lembrar se tinha 15,9 ou 16,9º , lembro-me do valor de pressão 1012hPa. O caderno que anda sempre comigo esse continua a dormir em casa junto à estação
 , lembro-me do valor de pressão 1012hPa. O caderno que anda sempre comigo esse continua a dormir em casa junto à estação  , e eu estou a fazer de zombie em frente ao computador
 , e eu estou a fazer de zombie em frente ao computador 
Anyway, o céu está muito nublado e neste momento não chove...

Hoje não tenho o registo da mínima, infelizmente... saí de casa meio a dormir e atrasadíssimo para o emprego, lembro-me de anotar no meu caderno de registos, mas não consigo lembrar se tinha 15,9 ou 16,9º
 , lembro-me do valor de pressão 1012hPa. O caderno que anda sempre comigo esse continua a dormir em casa junto à estação
 , lembro-me do valor de pressão 1012hPa. O caderno que anda sempre comigo esse continua a dormir em casa junto à estação  , e eu estou a fazer de zombie em frente ao computador
 , e eu estou a fazer de zombie em frente ao computador 
Anyway, o céu está muito nublado e neste momento não chove...

A estrada não se via parecia um rio e a agua galgava o passeio...No total desde as 0H já levo 29,5mm e neste momento chove...a mínima foi de 15,3ºC mas a esta hora estão apenas 15,4ºC, 97%HR, 1011hpa, rajada máxima de 24,8km/h (2:49)
 A estrada não se via parecia um rio e a agua galgava o passeio...No total desde as 0H já levo 29,5mm e neste momento chove...a mínima foi de 15,3ºC mas a esta hora estão apenas 15,4ºC, 97%HR, 1011hpa, rajada máxima de 24,8km/h (2:49)