Seguimento - Março 2007

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
Por aqui choveu de noite agora céu com poucas nuvens de registar uma rajada de vento na ordem dos 63km/h pelas 8:56 AM.
Agora temperatura pelos 9,8ºC
Relativamente à "coisa" engraçada que se está a formar a Nw de Cabo Verde, penso que a temperatura das águas ainda não está quente o suficiente para injectar energia suficiente para dar em alguma coisa.

A época dos furacões começa só por Meados de Maio ou Junho.

Já tenho saudades das entradas de SW.:)
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
5,3ºC e mais um aguaceiro.

Extremos de hoje: 5,3ºC / 10,2ºC (até ao momento)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Aqui fica uma parte da tarde :p



Por aqui tarde de céu pouco nublado e assim se mantêm.

A minha máxima foi de 16.2ºC (13:01) o vento não deixou subir mais a temperatura agora estou com 12.6ºC e humidade em 57%.

A presão está nos 1028hpa.

O vento está moderado.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Já tenho saudades das entradas de SW.:)


Ai já somos dois;) :thumbsup:

Agora só penso nas tempestades locais de primavera :p

Aqui a minha mínima foi de uns quentes 15,2ºC sim mínima:D a máxima ficou pelos 17,6ºC o vento tornou o dia um pouco desagradável para alguns:p agora tenho 13,6ºC e 1028hpa ai está o bicho:(
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde.
O céu por aqui encontra-se bastante nublado. Já houve muito nevoeiro, mas agora decipou um pouco aqui na Lagoa, em Ponta Delgada mantem-se o nevoeiro.

Registei hoje uma máxima de 18,7º e uma minima de 17º. Actualmente vou com 17,8º e 84% de humidade.

Parece que para o fim de semana isto vai refrescar por aqui:) O vento vai rodar para Norte no sábado e soprar com rajadas de 55km/h;) ;) :)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Ai já somos dois;) :thumbsup:

Agora só penso nas tempestades locais de primavera :p

Aqui a minha mínima foi de uns quentes 15,2ºC sim mínima:D a máxima ficou pelos 17,6ºC o vento tornou o dia um pouco desagradável para alguns:p agora tenho 13,6ºC e 1028hpa ai está o bicho:(


Eu Também estou à espera das tempestades de primavera....:thumbsup:
No domingo vi no National geographic um documentário sobre Trovoadas com testemunhos de pessoas que tinham levado com descargas....fenomeno espectacular mas perigoso :unsure:
 
M

Membro excluído 274

Ola amigos... Eu pelo contrario não deixo de pensar na frustração de pelo 1º ano da minha vida não ter visto cair neve... É a prova da mudança... Irrefutável... Aconteceu! :sad: Recordo os grandes novoes em Tras os Montes da minha infancia... isso ninguem m pode tirar!
Venham entao as trovoadas... A minha terra costuma ser generosa em fenomenos tormentosos... Mas a ver vamos... :(
Sintra: 13.5ºC Hum: 54%...
Peço desculpa ter colocado o tópico da meteorologia no seguimento... Não queria chocar ninguem... Concordo que esta bem na topico imprensa... Não se voltará a repetir... Boas Noites a todos...:rolleyes:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
boas por aqui tenho vento muito forte parece um ciclone, caixotes do lixo na estrada esta complicado:cold:
temp 7.3ºc
1023mb

Pois o giro é que na torre não faz vento...Isto deve ser raro de acontecer.