Seguimento - Março 2007



mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Houve tu és mesmo alentejana de alma! hehehe, moleza, sombra, sobreiro, ó-ó :huhlmao: :D

E verdade Kim por acaso acho k tenho varias costelas de alentejana em mim:D :D
isto esta a precisar de uma animaçao, pk este sol da cabo de mim, pra quando a trvovoada? tou a espera:D :D



Houve tu andas numa de caracóis tá visto! É coisa que como apenas em locais de confiança, que já tenho levado com cada banhada... ou melhor ranhada! :p

Por aqui estou a apenas 17,7ºC do zero absoluto! :lmao:
A pressão dá sinal de descida, e contínua nos 1025hPa (é a dança do AA ora mais acima, ora mais a leste)

Kraliv ta visto que a praga anda se a desenvolver, tas a precisar de uma desinfestação no teu pc:lol: , vou chamar o tecnico k trabalha comigo pra dar cabo da bicharada

por acaso ontem tava a comentar com uma amiga minha, que saudades k tenho de comer uns ranhosos nhami:cheers: acompanhados de loira, morena, ou ruiva tanto faz.
bem por aqui amanheceu com ceu pouco nublado ou limpo, ja vou com 16ºC, masi um dia de moleza ta visto:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Bom dia por aqui tive de mínima 10,1ºC...agora vou com 14,3ºC e céu muito nublado por cirros mas faz sol!! pressão nos 1022hpa
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
O céu continua limpo na Covilhã, com 17.5 graus na cota dos 500 msnm. No meu posto de observação, a máxima de ontem foi 17.4 graus e a mínima desta noite foi 7 graus.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki tive 12,1ºc durante a noite e agora sigo com 21,1ºc com tendência pra subir...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Mais um dia quente :)

Algumas nuvens e 16,8ºC.

Mínima de 4,2ºC
 
M

Membro excluído 274

Lisboa segue com maxima bem acima dos 20ºC... 22 neste momento! Acho que vêm aí mudanças! Mto frio sobtretudo para a região norte apartir de Segunda Feira! Os espanhios já advertem mudanças brustas nos boletins! Sobretudo por frio! Estão a prever neve no Noroeste Peninsular acima dos 700m pra segunda, caindo para 500m terça... Mas a probabilidade de precipitação continua baixa mas existe! Em torno aos 50%! Para a Provincia de Lugo (Galicia) preveem neve acima dos 400m para terça!:eek: :shocking:
Esperemos k a precipitação chegue pelo menos até à fronteira!!! Já tinha neve em Chaves!!!:thumbsup: Quanto as temp negativas nas minimas claro, a meu ver estao quase certas no interior norte e serra da estrela!:thumbsup:
Vamos aguadar!!!
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por tarde instavel dissiparam-se os cirros e depois começaram a aparecer umas nuvens mais baixas que conseguiam tapar sol mas depois até essas se dissiparam e agora o céu encontra-se totalmente limpo.

A minha máxima foi 20.7ºC (16:04) agora estou com 16.3ºC e humidade em 38%.

A pressão está nos 1021hpa.

O vento está nulo/fraco.