Seguimento - Março 2007

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Por aqui a máxima ficou nos 19,8ºC... algumas nuvens durante a tarde a anunciar o que espero ver no Alentejo esta sexta e sábado de tarde;) pelo menos que de umas boas nuvens para fotografar!! neste momento vou com 16,3ºC e 1019hpa...
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boa Noite,
Estava a ver que não chegava ao forum, algumas dificuldades com Windows Vista e o meu acesso à net....

Mas adiante, por aqui máxima de 15º,1 e agora estão 9ºc
Nada a registar tempo ameno mas monotono...

Uii o Vista! :disgust: Dores de cabeça Mago, Ainda vou eperar mais uns bons meses, até porque não desgosto do XP, podia ser mais leve e não ter tanta falha de segurnaça, apenas isso! ;)
Depois ensinas-me :)

Bom dia amigos! Por aqui registei a uma minima de 13,2º. Por agora o céu encontra-se muito nublado, sem qualquer aberta no céu. Neste momento sigo como 15,2º e 62% de humidade aqui em Santa Cruz da Lagoa.

Ontem é que reparei que subi de categoria aqui no forum!:lol: :D

Pois é já és um Cirrus! :w00t: parabéns!

Ontem a máxima foi de 19,8ºC.

Hoje tive de máxima 19,6ºC, se bem que a sensação de calor hoje foi maior na minha opinião :hehe:. A mínima foi de 8,2ºC. O dia caracterizou-se pelo céu limpo e aspecto primaveril. Para a semana vai ser um choque térmico! Os grupos de risco já deviam estar a ser avisados com campanhas nos meios de difusão :unsure:. Principlamente depois de uns dias assim vai fazer mossa :(.

A temperatura neste momento é de 14,6ºC e tenho 1022hPa.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
As temperaturas em Braga nem de propósito, Máxima exactamente igual à de ontem e a mínima apenas diferiu 0,1ºC :confused:

Max/Min 21,8/12,1

Temp. Actual: 15ºC
 
M

Membro excluído 274

Sintra: 13.8ºC, ja ha mtos dias k não descia tanto! Humidade de 48%... Pressão 1021Hpa!
Bem aí o frio carago!:cold: :cold: :cold:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Bem vou indo com 13,9ºC e 1021hpa...bom fim de semana a todos e boas fotos a quem tiver oportunidade de apanhar alguma célula sexta e sábado estou mesmo confiante nem que seja só boas nuvens para fotografar espero não apanhar um balde de água fria :lol: enfim faz parte...eu posso ser um dos poucos sortudos já que vou estar em Grândola nos Alentejo:p o pró é que não vou ter imagens de satélite ou radar tenho de me orientar a olho:sad: :p
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Uii o Vista! :disgust: Dores de cabeça Mago, Ainda vou eperar mais uns bons meses, até porque não desgosto do XP, podia ser mais leve e não ter tanta falha de segurnaça, apenas isso! ;)
Depois ensinas-me :) (...)

.

Ola Kim ;)
O Windows Vista émais seguro que o Xp e robusto, apenas eu que o meu acesso a net é por uma placa 3G e ainda nao ha drivers para o Vista disponibilizado pela operadora logo tem-se de inventar um bocadito... mas chega-se a uma solução.

Sigo com 11ºC a esta hora, tempo ameno, 1024hpa
céu estrelado
Boa Noite a todos...
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
:1143:



Bem...esteve sempre uma temperatura muito alta ali pela sala :amigos:

Não houve "vagarosos" mas não faltou :cheers:




S.L.B


:palmas:



Agora...sonhar com a final, quer dizer, com o fds :D



EDIT: Lá fora estão :disgust: 13.6ºC ;)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite pessoal e viva o SLB...:D
Bem hoje por aki tive uma máxima de 22,4ºc e sigo neste momento com 13,2ºc...Ansioso pelo frio poix já tou farto desta monotonia...:mad:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Bom dia a todos por aqui tive uma mínima de 11,8ºC...neste momento estou com 12,3ºC e 1020hpa alguma neblina e céu limpo:) bom fds:thumbsup:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
:disgust: Há por aí uns madrugadores

:D

Bom dia Miguel e restante pessoal.


A Primavera está por aqui; Temp. Min. 9.5ºC (ás 6.50h)

Neste momento estou com 14.8ºC :shocking: , Pressão 1022hPa, Humid 55%.




Vamos lá terminar esta semanita ;)
Bom fds