Já regressei dos Alentejo: Temperaturas nesses dias: Dia 16-Máx.20,9ºC Dia 17-Mín.8,7ºC Máx.19,9ºC Dia 18-Mín.8,4ºC Máx.21ºC PS:Na Sexta mas principalmente Sábado a nebulosidade crexia como cogumelos no Alentejo ex: fui almoçar com céu limpo quando sai do restaurante dava para ver montes de nuvens...Tirei umas fotos ontem mas nada de expecial...
Boa tarde. Por aqui o céu vai alternando entre o muito nublado e umas boas abertas, principalmente aqui na zona da Lagoa e Ponta Delgada. Temperatura de 18º aqui em Santa Cruz da Lagoa, algum vento fraco de nordeste, soprando com mais intensidade em Ponta Delgada
Por aqui céu limpo. A minha máxima foi de 20.5ºC (12:49) agora estou com 14.2ºC e humidade em 57%. A pressão está nos 1022hpa. O vento está moderado e vindo de oeste o que fez subir a humidade e refrescar um pouco as coisas
Ola Pessoal, Inesperadamente hoje bateu-semais um record de máxima por aqui teve o tempo mesmo quente e chegou aos 19,1ºC Agora estão 14ºC , minima de 5,3ºC . 1023hpa
Em Melgaço já está a entrar a nublosidade. Céu muito nublado com a base das nuvens nos 1000 metros...
Aqui o dia foi mais quente do que o que estava á espera e a máxima em minha casa chegou aos 17,6ºC, com mínima de 2,4ºC. Neste momento tenho 13,0ºC, 49% e 1023 hPa e pelas imagens de satélite deveria começar a entrar nebulosidade pelo NNW. O vento (inimigo das cotas baixas ) intensificou-se nas últimas horas.
Companheiros! Os meus dados por Elvas foram assim: 17/MAR/07 Máx: 20,1ºC Mín: 10,1ºC Hoje: Máx: 21,2ºC Mín: 8,2ºC Neste momento tenho 15ºC e céu limpo. A pressão está nos 1022hPa.
Por aqui céu limpo. Estou com 11.7ºC já se nota e humidade em 65%. A pressão tem estado a descer muito timidamente encontra-se em 1023hpa. O vento está fraco mas intenso aumentando a sensação de frio.
Por aqui 6ºdia consecutivo com máxima acima de 20ºC, hoje 3.5ºC/20.6ºC, já se notou um arrefecimento esta manhã (as mínimas têm andado pelos 7-9ºC esta semana). Neste momento 9.7ºC e céu muito nublado.