Seguimento - Março 2007



M

Membro excluído 274

Ai o caroço, aqui em vez de baixar a temp sobe!!! Uns impressionantes 16.9ºC :angry: A minha estação indica chuva!:angry: Não está bem concerteza!!! Humidade 56%!!!

Quero ir para Chaves!!! Aqui não se passa nada!!! :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Ai o caroço, aqui em vez de baixar a temp sobe!!! Uns impressionantes 16.9ºC :angry: A minha estação indica chuva!:angry: Não está bem concerteza!!! Humidade 56%!!!

Quero ir para Chaves!!! Aqui não se passa nada!!! :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

:lmao: calma que amanhã é que começa o melhor! Esta noite não se vai passar nada além da descida ligeira da temperatura mínima, amanhã a partir do final da tarde é que temos que estar de olhos no céu, pelo menos para o pessoal mais a norte.

Aqui a temperatura desce lentamente devido ao vento. Neste momento tenho 7,3ºC, 59% e 1020 hPa com céu limpo. A humidade tem vindo a descer devido ao vento de componente norte.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boa Noite
Por aqui a temperatura desce e vai em 8,5ºC , demora mais a descer pois os dias estão muito maiores e com sol até tarde...
Mas parece que vem aí o frio....:cold:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, espero k estejam todos bem...:thumbsup:
O tempo pra mim continua escasso,com muita pena minha:( ...
Bem hoje por aki cheguei a registar 25,0ºc k foi a máxima neste momento sigo com 14,3ºc tendo registado pela meia noite 12,2ºc mas assim k o céu nublou a temp subiu logo. Vamos esperar pelo fim da tarde de amanhã pra ver algo diferente...:D Um abraço aki do morcego...
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Bom dia...malta do pijama :lmao:


Hoje é dia de ficar a 1º....quer dizer, 1 PONTO SLB :lol:


Manhã nublada, ventosa e fresca.

Dados das 06.00h

Temp 10.2º
Humid 77%
Pressão 10019hPA
Vento 34,5km/h NW


;)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas pessoal, espero k estejam todos bem...:thumbsup:
O tempo pra mim continua escasso,com muita pena minha:( ...
Bem hoje por aki cheguei a registar 25,0ºc k foi a máxima neste momento sigo com 14,3ºc tendo registado pela meia noite 12,2ºc mas assim k o céu nublou a temp subiu logo. Vamos esperar pelo fim da tarde de amanhã pra ver algo diferente...:D Um abraço aki do morcego...

Sanxito vai por aí um noite tropical, já hoje com 25ºC:p

Por aqui 12ºC e a baixar.1022hpa e céu mto nublado...
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia pessoal, mais uma semana de trabalho, comecei hoje aqui pras minhas bandas com ceu mt nublado, com algumas nuvens bem carregadas, k agora parecem ter dissipado de vez e dar lugar ao sol, em relaçao a temperatura ja vou 13.3ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui céu muito nublado :D :D

Tive minima de 11.5ºC (6:17) e agora estou com 12.4ºC a humidade está nos 45%.

A pressão tem estado a baixar desde ontem e encontra-se em 1021hpa.

O vento está fraco/moderado.
 
M

Membro excluído 274

dd1gp005.gif


Probabilidade de Precipitação!!! Na Zona fronteiriça no Norte não está mal!!!:D :D

Lx: 21.2ºC, 1020 Hpa, 50% humidade...:cool: :cool: :cool:

Ceu mto nublado de manha cedo!!! Agora com cada vez mais abertas!!!:(
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
No Porto vão caindo umas pingas de vez em quando! :rain:
Mas nada de especial!
Hoje o desconforto térmico, provocado pelo wind chill, é grande!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
entretanto a temperatura numa hora desceu 0.5ºC:shocking: , como o vento está moderado parece estar mais frio.
o ceu entretanto ficou muito nublado.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
estive a ver aqui no IM as previsoes de queda de neve do modelo ALADIN, e ta um bocado no limite da fronteira, apenas ultrapassa mais na zona de Montalegre.. mas como nunca tomei muita atençao a este produto.. nao sei se é ou nao mt fiavel..