Por aqui noite de céu limpo. Estou com 9.1ºC e humidade em 45%. A pressão está nos 1021hpa. O vento está fraco.
Boas, Quase quase a terminar mais um dia...de vento parvo!!?? Foi assim, desde as 00.00h: Temp. Min 2.8ºC (06.06h) Máx 16.9ºC (12.02h) Humid. Min 32% Máx 73% Pressão Min 1016hPa Máx 1020hPa (23.40h) Vento Raj. máx 33.1km/h N (13.15h) Wind Chill -5.5ºC (04.34h) Fiquem bem e cuidado com os belgas...que eles querem partir canelas
E essas fotos da nieve que por aí caiu? Eu ainda vi na Antena3 Por cá foi um dia semelhante ao de segunda, muito vento e um wind chill bem refrescante . De mínima registei 3ºC (aquém do que eu esperava ) e 13,5ºC de máxima. O dia apresentou-se com o céu parcialmente nublado por vezes parecia que iriam deixar cair alguma coisa mas foi só aparência! Tenho neste momento 6,1ºC e 1019hPa.
A geada hoje é certa, já não está a ventania dos dias anteriores! Eu tenho neste momento -0,2ºC e 48% ar e na estação ás 01h já estavam -2,1ºC. Os extremos do dia foram 0,4ºC / 8,2ºC. Que eu visse, nem um floco em todo o dia.
Bom dia... dorminhocos Mais um dia ventoso se adivinha A Temp. desceu aos 3.1ºC pelas 06.56h. Actual: Temp. 6.9ºC Humid. 50% Pressão 1025hPa (tem vindo a subir) Vento 26.2km/h NE
Bons dias a todos (em especial ao dorminhoco do kraliv ) Hoje já quase fez frio por aqui. Tive uma mínima de 2,2ºC. Neste momento tenho 5,4ºC e uns altíssimos 1025hPa O panorama no continente às 06h, segundo as EMAs do IM era este: (De notar que a EMA do Caramulo já foi retirada do mapa nacional , a EMA de Braga funciona! E a de Elvas já quase à 2 semanas que se foi ).
Bonito mapa kimcarvalho Finalmente lá registei um valor inferior a zero este mês. -3,6ºC de mínima esta madrugada. Céu com poucas nuvens e -0,3ºC.
Por aqui noite de céu limpo e assim se mantêm. Tive minima de 6.3ºC (6:18) igual á da noite anterior e agora estou com 9.8ºC e humidade em 26%. A pressão está nos 1025hpa foi uma subida brutal desde ontem. O vento está fracote lá sompram umas rajadas de vez em quando mas nada de mais.
Lá consegui baixar dos simbólicos zero graus neste mês de Março, visto que a mínima da noite passada foi -0.4 graus, valeu a acalmia do vento para se dar tal resultado.
Queres conversa??? Olha a caracolada Bem, estavam assim as coisas, aqui pela Ravessa às 9.45h: Temp. 8.8ºC Humid 45% Pressão 1025hPa Vento 12.2km/h NE Olha ...voltaram