Seguimento - Março 2008



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Hoje igualei a minima do ano com +5.6ºC:cold: (exequo com o dia 12-01-2008)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Tenho 19,1ºC e ainda está a subir...:hehe:
Humidade a 26%

Mas o que se passa por aí??? :surprise:

Como é que podes disparar 5 graus em duas horas no periodo da tarde?? Ar quente a entrar de onde? :huh:

Não sei se mais malta por aí está a registar o mesmo. Normalmente os teus valores não costuamm tar errados Gil! :huh::huh:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Mas o que se passa por aí??? :surprise:

Como é que podes disparar 5 graus em duas horas no periodo da tarde?? Ar quente a entrar de onde? :huh:

Não sei se mais malta por aí está a registar o mesmo. Normalmente os teus valores não costuamm tar errados Gil! :huh::huh:

Pois... não sei o que é que se passa... tenho 3 termometros digitais, um novo, um antigo e outro que está na parte de tras da casa mas não esta a funcionar bem... mas este está na mesma posição... e tenho o antigo ao lado que marca 21,5ºC:huh::huh:, mas está sem protecção... este agora já marca 18,8ºC... vi agora a previsão para lisboa e só da 15ºC para hoje... é verdade que o vento acalmou mas... vamos ver os valores registados por outros membros aqui perto...:thumbsup: e logo vejo...

Mas a verdade é que vim agora da rua e está um calor...:hehe:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Pois... não sei o que é que se passa... tenho 3 termometros digitais, um novo, um antigo e outro que está na parte de tras da casa mas não esta a funcionar bem... mas este está na mesma posição... e tenho o antigo ao lado que marca 21,5ºC:huh::huh:, mas está sem protecção... este agora já marca 18,8ºC... vi agora a previsão para lisboa e só da 15ºC para hoje... é verdade que o vento acalmou mas... vamos ver os valores registados por outros membros aqui perto...:thumbsup: e logo vejo...

Mas a verdade é que vim agora da rua e está um calor...:hehe:

Curioso Gil... Tive a ver as estações particular e as oficiais e anda tudo próximo dos 15, 16 graus...

Só posso concluir que existiu aí um micro aquecimento! Nas tuas condições mesmo que um dos termómetros se "passasse" o resto não ia atrás! Pelo que o valor será em princípio o real no local onde te encontras!

E esta hein? :huh::D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Curioso Gil... Tive a ver as estações particular e as oficiais e anda tudo próximo dos 15, 16 graus...

Só posso concluir que existiu aí um micro aquecimento! Nas tuas condições mesmo que um dos termómetros se "passasse" o resto não ia atrás! Pelo que o valor será em princípio o real no local onde te encontras!

E esta hein? :huh::D

Parece ser a unica explicação...:D

Ora aqui vai...
Na RUEMA do cacém ás 15h já passava dos 17ºC

sintarcacem6demarovk5.jpg


Os meus termómetros (os 2 que ainda estão em bom estado:p)

pic00022vs3.jpg


O antigo...coitado... tem prai 8 anos...

trmuu5.jpg
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
E esta? Levantou-se um ventinho, já a 9 km/h e a temperatura desce muuuito rapidamente...:D 16,3ºC:huh:, bem, se há pouco a temperatura subia muito, agora desce..:eek:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,484
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu limpo e uma descida das temperaturas.:D:D

Temperatura Máxima: 16.3ºC :D
Temperatura mínima: 7.7ºC
Temperatura actual: 15.3ºC
 

BARROS

Cumulus
Registo
29 Set 2007
Mensagens
119
Local
jardim peri -zona norte de são paulo
Mas o que se passa por aí??? :surprise:

Como é que podes disparar 5 graus em duas horas no periodo da tarde?? Ar quente a entrar de onde? :huh:

Não sei se mais malta por aí está a registar o mesmo. Normalmente os teus valores não costuamm tar errados Gil! :huh::huh:

Aqui em São Paulo já aconteceu o contrário. No dia 7 de outubro do ano passado, fazia 34 graus às 17:00 em SP. Mas aí entrou uma brisa do mar na cidade que baixou a temperatura pra 22 graus em apenas 1 HORA
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Aqui tive uma minima de 2,0ºC !

Uma maxima de 16.8ºC !

E agora sigo com 12,5ºC !