Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bom dia...:D

Isto das pescas lembrou-me uma situação algo cómica, que se passou há uns meses... decicdi ir pescar taínhas ao Parque das Nações:lmao:... a minha irmã via-me com uma cana de pesca toda "XPTO" e ela não tinha... lembámo-nos então que ela tinha uma cana de plastico comprada com um brinquedo no Chines (não media mais de 30cm e era de plástico:lol:); eu pus-lhe linha e um anzol verdadeiro e lá fomos... ora eu chego lá e atiro a minha cana com o anzol cheio de pão:lol:... espero, espero e nada... ora tivemos a excelente ideia de atirar um pão todo partidinho para a agua... bem... as taínhas quase se matavam... atiravam-se ao pão que nem umas malucas (elas comem tudo:lol:) e eu ali a vê-las sem apanhar nenhuma:D porque a cana era muito grande e elas estavam ali á minha frente... lembrei-me então da outra cana:lol:... lancei o anzol mesmo para o meio delas e...resultou:w00t::lmao:; apanhei uma taínha com uma cana de plástico laranja fluorescente:D... dobrou-se toda... mas depois não tive coragem de levar o peixe para casa e lá lhe tirei o anzol...:hehe:... e depois lembrei-me da outra cana... que continuava no mesmo lugar se sem peixe...:lol:

Moral da história... nunca desprezar canas pequenas do Chinês! Em situções de "emergencia" até podem servir:p

Desculpem lá estas histórias, mas lembro-me delas e não resisto em colocar...:hehe:

Voltando a assuntos meteorologicos:

A minima foi de 11,6ºC (a mais alta do mês)... durante a noite praticamente não oscilou...
Neste mmento tenho 13,3ºC e o ceu encontra-se encoberto...
Humidade a 65%
Pressão a 1019 hPa

A estrada esta molhada, mas o pluviometro não acusa nada:unsure:

Bom dia! tive uma mínima de 12,1ºC(6:49) de noite ainda choveu mas não registou nada no pluviómetro!!
Neste momento vou com 15,4ºC, 49%HR, 1019hpa e vento fraco 7,9 km/h com máximo até ao momento de 13,0 km/h (11:21)

Já estive com 14,2ºC, mas neste momento tenho 14,1ºC:)
Vento a 10,0 km/h e wind chill a 11,8ºC

Humidade a 52%

O céu está muito nublado

Por aqui chove !

A temperatura esta tao inconstante... agora sigo com 10,7ºC !

Ainda a uns minutos tava com 12ºC, e ja esteve 14,2ºC !

Quando começa a chover ela desce a uma velocidade impressionante ! :eek:

Ola pessoal, desculpem so responder agora, mas so agora vinhe ate a net, amigos é quando quizerem á aqui comer e vinho e espaço pa todos:D Foi sim senhora uma boa pescaria, á dias assim, mas a maior parte nao é assim, é como eu digo á o dia da pesca e o dia do pescador:D é preciso saber os sitios e ter um pouco de sorte, enfim é a coisa que eu mais gosto de fazer nos tempos livres:D Sim MSantos tambem vao imensas pessoas de Sesimbra mas a maior parte sao de Setúbal corremos a costa desde Setubal a comporta, ao capo espichel. É do nascer ao por sol, ja tive expriencias unicas, desde ver o por do sol lindo a comer e a beber e apanhar peixe de seguida, ver o nascer do sol que é lindo, desde ser escoltado por golfinhos, desde estar a pesca e golfinhos a 2 metros de mim darem saltos, da convivencia com os amigos, de tudo ! Mas tambem tem os seus riscos antes de se ir para o mar tem que se ver ao promenor as condiçoes do tempo e sim depois sair, e dentro do barco cada um tem uma funçao, toda agente ja sabe aquilo tem que fazer, tambem ja ive alguns sustos, mas quem anda no mar tem que se sujeitar a eles, tem que se ter muito respeito. Ah e Miguel é quando quizeres amigo;)

Rebelo podes vir pa:D

Por Setubal ceu muito nublado com abertas por vezes, e vento moderado de norte

Por aqui chove !

A temperatura esta tao inconstante... agora sigo com 10,7ºC !

Ainda a uns minutos tava com 12ºC, e ja esteve 14,2ºC !

Quando começa a chover ela desce a uma velocidade impressionante ! :eek:

Se deres um saltinho á Serra do Gerês pode ser tenhas a sorte de ver algum aguaceiro de neve! :D

Já agora, aí por cima a chuva que mencionaste deve ter sido só um aguaceiro?

É que na imagem de satélite do IM não se vislumbra mais do que isso:

http://www.meteo.pt/pt/observacao/remota/observacaoGeralSatelites.jsp