Cesar
Nimbostratus
Esperam se ondas um pouco altas devido ao ex.Erin, o que torna um pouco perigoso para quem quer fazer praia.
O ciclone pós-tropical ex-Erin mantém há 48 horas ventos de Norte a OSO com força de furacão nos sectores Oeste e Sul:Aviso amarelo devido a agitação marítima na Costa Ocidental a partir de terça-feira devido à tempestade Erin
A previsão para a Praia de Carcavelos tem a informação relativa a temperatura e ondulação, serve para toda essa linha de costa.Já agora, alguém sabe onde posso encontrar previsão equivalente (temperatura e ondulação) para a zona do Estoril ou Cascais? Quando coloco na previsão a 10 dias "Praia de Cascais" não me aparecem dados relativos ao mar?
Já agora, alguém sabe onde posso encontrar previsão equivalente (temperatura e ondulação) para a zona do Estoril ou Cascais? Quando coloco na previsão a 10 dias "Praia de Cascais" não me aparecem dados relativos ao mar?
Ondulação de fundo, de longo período, a mais perigosa porque a onda em si mesma até nem parece estrondosa, mas traz uma grande e larga massa de água que avança muito em terra.Praia de Faro, coisa estranha sendo ondulação de NW
Estou a ver a Webcam da Praia de Faro Oeste e a praia quase desapareceu e bandeira vermelha e parece ser a praia pior.Ondulação de fundo, de longo período, a mais perigosa porque a onda em si mesma até nem parece estrondosa, mas traz uma grande e larga massa de água que avança muito em terra.
Hoje, foi assimPor acaso estive ontem na Costa da Caparica, era só ver pessoal a fugir com chapéus e afins, estou a ver que hoje foi pior
Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
Impressionante a força com que o mar puxa. Não é muito comum em Agosto.