Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.


Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Vá-se lá perceber os teus comentários...
O mês tem 31 dias, estamos a dia 5 e já te parece que o mês não vai dar nada...
O que vale é que também te parece que o inverno vai ser chuvoso pode ser que compense! :facepalm::facepalm::facepalm:


Até parece que o anticiclone vai sair daqui este mês , eu bem que queria que saísse o anticiclone , mas não vai acontecer este mês , este mês se não terminar a zeros vai ser lá perto .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
O anticiclone está muito forte e está sempre se a renovar , o governo tem de fazer alguma coisa em relação à seca , já é proibido lavar o carro , ou regar jardins , ou encher piscinas no Alentejo desde agosto , e isto está a agravar se ainda mais .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
A chuva também tem de vir em regime moderado , não pode cair abruptamente , faz mal aos solos , tem de cair em regime moderado para acumular bem nos solos , mas hoje em dia já não é assim , aliás viu se neste inverno chovia bastante dois dias , depois era 2/3 semanas sem chover , depois chovia bastante .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,649
Local
Açores
A chuva também tem de vir em regime moderado , não pode cair abruptamente , faz mal aos solos , tem de cair em regime moderado para acumular bem nos solos , mas hoje em dia já não é assim , aliás viu se neste inverno chovia bastante dois dias , depois era 2/3 semanas sem chover , depois chovia bastante .

Já experimentaram mandar manguitos às nuvens a ver se elas ficam zangadas?

07CdkCK.jpg
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.
A inscrição é facultativa, mas fortemente aconselhada.
Aos membros mais stressados poderá ser obrigatória a frequência destas sessões.

daf9d666f38d7919730275f361a33205.jpg




PS: Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.
A inscrição é facultativa, mas fortemente aconselhada.
Aos membros mais stressados poderá ser obrigatória a frequência destas sessões.

daf9d666f38d7919730275f361a33205.jpg


Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Atenção que isso não resulta com todos. Comigo, por exemplo, tudo o que tenha intenção expressa de ser calmante (yoga, meditação, cds com sons da natureza como as ondinhas do mar, o vento nas árvores, passarinhos a pipilar e afins) provoca o surgimento de instintos assassinos. Uma vez tive um namorado que me deu um desses cds. Ainda bem que o acesso a armas é muito mais difícil em Portugal do que nos EUA. :D
 

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Não seria a primeira vez que vou à praia em Outubro. Lembro me tão bem destes dias quentes e também me lembro de guardar as férias para esta altura precisamente por isto. Muitas vezes o Verão prolonga-se, o problema é que o Inverno compensa e o do ano passado nem por isso...

Eu pessoalmente estou com fé (não poderia ser outra coisa, não há conhecimento que supere os 5 dias de previsão lol) que vai ser como naquele ano(2007?2009?) que caiu chuva e trovoada que nem gente grande pelo nosso país.

Bolos e lamurias são fáceis de resolver.. Ignore no user até chegar ao inverno e pronto, fica resolvido o problema.

Edit: erros ortográficos.
 

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.
A inscrição é facultativa, mas fortemente aconselhada.
Aos membros mais stressados poderá ser obrigatória a frequência destas sessões.

daf9d666f38d7919730275f361a33205.jpg




PS: Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

Vou-me já inscrever nessas aulas bem preciso:D:lmao:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Teya

Cumulus
Registo
27 Set 2014
Mensagens
340
Local
Olival Basto / Odivelas/ Lagos
Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.
A inscrição é facultativa, mas fortemente aconselhada.
Aos membros mais stressados poderá ser obrigatória a frequência destas sessões.

daf9d666f38d7919730275f361a33205.jpg




PS: Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

https://asoftmurmur.com/
https://rainymood.com/

Estão aí dois links para aliviarem o stress e começarem a treinar para as sessões de meditação :lmao:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Uma vez tive um namorado que me deu um desses cds.

Bem vi há uns tempos um rapazito com o cd espetado na testa... :D

Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

@rozzo se os hoteleiros seguem o nosso fórum para saberem efectivamente o tempo que vai estar, para o ano teremos época alta todo o ano :D

Já experimentaram mandar manguitos às nuvens a ver se elas ficam zangadas?

Creio que o Trovoada já fez, elas zangaram-se e foram para o Sahara ;)

Pessoalmente vou largar a dependência dos modelos de médio e longo prazo e vou-me dedicar a uma previsão mais pesada. Hei-de ficar cá com uma pedrada :D

imagem.php
 
Estado
Fechado para novas mensagens.