Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

VimDePantufas

Nimbostratus
Registo
10 Fev 2014
Mensagens
1,115
Local
C Real / Oeste
anabwkna.gif
 


The Weatherman

Cumulus
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
455
Local
Braga
Uma duvida: Aqui estão sempre a falar em primeiro\segundo painel do GFS? O que quer isso dizer?

Primeiro painel <192h segundo painel >192h, é isso?

Correto. Vá lá, primeiro painel <=192h ... :D
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Não eras tu o fanático dos cenários extremos, incluindo o calor?

Mudaste devido à idade? Ou foi depois de veres o resultado desses mesmos cenários extremos? :D
sim fascinado pelo calor extremo no verão, mas pela chuva extrema no outono/inverno...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

The Weatherman

Cumulus
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
455
Local
Braga
Devido ao AG existe uma enorme tendência para o aparecimento de fenómenos extremos com maior frequência. Nada de bom deve resultar desses fenómenos...:facepalm:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Mas isso são variações dentro do expectável.

Calor extremo no inverno é que te devia fascinar.
Que teoria! Como se fosse uma grande alegria ter calor extremo no inverno, estejamos em seca ou não. Uma pessoa lê com cada uma, meu deus, seja ironia ou não, isto nem se devia dizer. :maluco:
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,635
Local
Açores
Que teoria! Como se fosse uma grande alegria ter calor extremo no inverno, estejamos em seca ou não, e logo para quem vive no Alentejo. Uma pessoa lê com cada uma, meu deus, seja ironia ou não, isto nem se devia dizer. :maluco:

Escrevi aquilo porque o membro em questão, na altura, era muito criticado porque ficava triste quando não fazia calor suficiente nos dias tórridos de verão.

Como tal, isto :maluco: não se aplica à minha pessoa.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Escrevi aquilo porque o membro em questão, na altura, era muito criticado porque ficava triste quando não fazia calor suficiente nos dias tórridos de verão.

Como tal, isto :maluco: não se aplica à minha pessoa.
Uma coisa é gostar de ter calor extremo no verão, tal como dizes queixava-se nessa altura, que é a altura mais digna para tal acontecer. Outra, é gostar de calor extremo no inverno, que é completamente absurdo, mas pronto, há gostos e gostos. É normal, para quem tem temperaturas de 40ºC frequentemente no verão ter estas opiniões.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.