Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Incrivel! Ja nem o polo norte tem frio. Uma entrada continental como esta no passado daria uma iso -8 ou -10 pela Europa fora, em 2017, fica-se por uma -4 e mesmo assim é uma sorte. Mas porque nao temos uma arrefecimento global? seria muito mais interessante.

Não está prevista qualquer entrada continental, apenas uma entrada de Norte que traz uma massa de ar com extenso percurso sobre o mar. E para além disso estamos em novembro.
Até é algo notável que uma entrada deste tipo e tão cedo consigo trazer já uma iso -8 a 850hpa até às ilhas Britânicas.
 


The Weatherman

Cumulus
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
455
Local
Braga
Sérias dúvidas nesta previsão:

flaNe9G.jpg
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Não, queremos é fotos da piela :huhlmao:

Vá, sinceramente queremos é fotos desse pluviômetro a transbordar e os campos bem regados pela Serra de Monchique ;)
Hoje previsto aqui cerca de 4 mm...até segunda talvez fique perto dos 8 mm....ou haja surpresa . :)
Chuva para todo o país é que era preciso e até para teu Alentejo muita...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,814
Local
Lisboa e Alenquer
O que se passa com o IPMA, expliquem-me?...aquilo os gajos lá dentro o que é q fazem? Previsão de chuva desde madrugada para Lisboa quando nem uma gota do céu caiu? Duvido que chova algo...é assim tão difícil de prever que nao vai chover no próprio dia? Acho que não...Digo eu que nada sei..
 
Última edição:

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
O que se passa com o IPMA, expliquem-me?...aquilo os gajos lá dentro o que é q fazem? Previsão de chuva desde madrugada para Lisboa quando nem uma gota do céu caiu? Duvido que chova algo...é assim tão difícil de prever que nao vai chover no próprio dia? Acho que não...Digo eu que nada sei..
Larga as previsões e fica atento às imagens de satélite e radar! É que não é muito difícil ver que chuva ainda está para chegar...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.