Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
É verdade. Infelizmente Bruxelas esta sempre no limite É muito frequente estar a chover com 2C.

Ena, isso é desespero, ainda por cima o relevo daí não permite subir muitos metros :D
________________________________________________________

Estou a gostar das previsões em termos de frio, falta é a chuva :mad:

lwqCVh1.gif
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Rais parta o AA da Gronelândia, ele bloqueia tudo, que vá para a terra dele.. :angry: :D

gfs-0-372.png
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Beja em aviso amarelo?? :lol::lol::lol::lol:
a chuva está a passar toda a norte do distrito de Beja... nem com depressões vindas de sul nos safamos..:disgust::disgust:
 
M

Membro excluído 274

A verdade é que o A esteja onde estiver acaba sempre por nos afectar... pode estar a Leste, Oeste, Norte, Sul, no raio que o parta...

Estou a ver a 1ª quinzena de Dezembro a ir pró brejo... o costume portanto, 1º mês de inverno climatológico a ser ameaçado pelo AA, isto está lindo aqui pela AAland!
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Beja em aviso amarelo?? :lol::lol::lol::lol:
a chuva está a passar toda a norte do distrito de Beja... nem com depressões vindas de sul nos safamos..:disgust::disgust:
É aquilo que digo, não pode haver um evento de chuva, sem um único aviso.
Desta vez não vou fazer profecias se justifica ou não, da última vez fui quase massacrado e afinal até tinha razão.
 
M

Membro excluído 274

É aquilo que digo, não pode haver um evento de chuva, sem um único aviso.
Desta vez não vou fazer profecias se justifica ou não, da última vez fui quase massacrado e afinal até tinha razão.

No Atlantico estão umas células jeitosas, oxalá entrem pelo Alentejo e reguem bem, fico feliz se assim for, apesar da seca ser gravosa em todo o país, lá é onde mais necessitam.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.