Norther
Cumulonimbus
Eu acho que é um belo evento, já que nos últimos anos não temos assim tantas entradas destas e é preciso ter calma porque o ar frio esta agora entrar...

Receio que já tenha começado o corte, o GFS já não prevê praticamente precipitaçãoAlgumas previsões também brindam a Serra de S. Mamede com alguma neve. Estamos cá para ver![]()
Também é importante para fazer a recarga dos aquíferos e manter as pastagens de Verãoalguma neve a uns 400 metros nas serras algarvias? veremos!
Receio que já tenha começado o corte, o GFS já não prevê praticamente precipitação, sinceramente acho que vamos ficar a ver navios...
O ECM nada prevê de precipitação também, era preciso uma grande surpresa.
Concordo, as surpresas são sempre para o lado negativoProponho um novo concurso...
Para nós as surpresas são sempre desagradáveis...![]()
Nem consigo definir o que sinto quando consulto o meteograma e até dia 27 (não vai mais além) o resultado é:
0mm
Janeiro está definitivamente perdido!
Toca a aproveitar estes 2 dias de inverno que a primavera voltará dentro de momentos...
É desmotivante isto, sinto-me revoltado... creio que haverá aqui quem me entenda.
Toca a aproveitar estes 2 dias de inverno que a primavera voltará dentro de momentos...
É desmotivante isto, sinto-me revoltado... creio que haverá aqui quem me entenda.