Dias Miguel
Cumulonimbus
E eu prometi até segunda ...já vi previsões e estou feito ...
Tenho agora 4,3 mm de ontem
Ainda chego segunda aos 8 mm: hulmao.
![]()
![]()
![]()
![]()
Manda um pouco para cá que, depois do antibiótico, irá ajudar-me a limpar o resto da gripe

E eu prometi até segunda ...já vi previsões e estou feito ...
Tenho agora 4,3 mm de ontem
Ainda chego segunda aos 8 mm: hulmao.
![]()
![]()
![]()
![]()

Ficas logo curado...Manda um pouco para cá que, depois do antibiótico, irá ajudar-me a limpar o resto da gripe![]()

Ficas logo curado...
É uma pomada , Jesus...
Eu também gostava...Um dia dou-te a receita dos meus licores.

Para a próxima semana vai chover mais no centro e sul , e ainda bem porque é nessas regiões que é preciso mais chuva , principalmente o sul , espero que no próximo mês haja um desagravamento da severidade da seca , vamos ver , pode ser que sim , pode ser que não , só o tempo o dirá .
Hoje mais um erro do ipma , o ipma mete chuva até Lisboa , mas na previsão descritiva só diz céu muito nublado , claro que quem é de Lisboa pensava que ía chover , mas não , assim como ontem que previam aguaceiros fortes para faro com uma probalidade de precipitação de 14 por cento e afinal não choveu nada em faro .
Já se despediu três vezes ontem porque que ia deixar de comentar neste tópico...
Voltou? Não é que eu eu tenha alguma coisa a ver com o assunto, mas ao menos haja coerência.
Está a ser verdadeiramente impressionante!Programa a começar na RTP1 documentário sobre as históricas inundações de Lisboa à 50 anos.

Está a ser verdadeiramente impressionante!![]()
O impressionante foi a maneira como isto foi abafado. O meu avô está aqui a ver comigo e diz que poucas imagens mostraram disto na altura.Está a ser verdadeiramente impressionante!![]()
Foi de tal maneira que as próprias pessoas que viveram isto não falaram... ficaram tão traumatizados que não falaram mais disto. Na minha família nunca se falou disto.O impressionante foi a maneira como isto foi abafado. O meu avô está aqui a ver comigo e diz que poucas imagens mostraram disto na altura.
O Estado Novo tinha uma bela máquina não haja dúvida.