Seguimento Meteorológico Livre 2019

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Mais alguém continua sem conseguir passar o underground de graus fahrenheit, para graus celsius?! Eu mudo,mas o site não assume a mudança?! :maluco::buh:
 
  • Gosto
Reactions: remember


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boas,

um pouco off topic, mas já repararam a valente porcaria que está o site Weather underground? Pelos vistos houve mudanças ( que eles foram anunciando) e para pior, as estações aparecem todas com as temperaturas em graus F e nem deixa mudar para Cº, Km/h, etc..:confused: updates rapid fire são para esquecer, agora o intervalo mínimo é de 5 minutos ( pelo que me tenho apercebido) :huh: As temperaturas aparecem todas em números inteiros.. ou seja, não dá para seguir variações nas décimas das temperaturas, o grafismo está péssimo, o site está cheio de erros..

Se o mantiverem assim, definitivamente deram cabo do site..

Realmente, o site está uma bela c*gada... :unsure:
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Realmente, o site está uma bela c*gada... :unsure:

Não tenho esses problemas?? Será por ser do PC e vocês estarem via móvel? :unsure:

i-LtVcRf3-X2.gif
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Não tenho esses problemas?? Será por ser do PC e vocês estarem via móvel? :unsure:

i-LtVcRf3-X2.gif

Ora clica em visit local weather page, e vê se consegues mudar para ºC, nesse quadro ( branco) a temperatura está em ºC ( e sem as décimas ) mas a precipitação em cm? E qual é a data/hora da última actualização dos dados? Vai ver as máximas e mínimas da estação ( hoje) e diz se achas correctas, sim, está uma valente cagada..basta ir a alguns fóruns e ver a quantidade de reclamações, aqui por exemplo a avaliação do site está em apenas 1.4 estrelas, ou seja péssimo:

https://www.sitejabber.com/reviews/wunderground.com
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

Aurélio Carvalho

Nimbostratus
Registo
5 Out 2018
Mensagens
1,826
Local
Faro
Múltiplos cenários em prespectiva ou não estejamos num período de transicao. Abril promete vir a ser chuvoso ou bastante chuvoso ao contrário de 2005 e a seca vai desagravar bastante!!
Isto deve se a uma muito maior volatilidade do Anticiclone
O outro cenário será uma cut off demasiado afastada e uma valente lestada com ar seco e quente !
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Ora clica em visit local weather page, e vê se consegues mudar para ºC, nesse quadro ( branco) a temperatura está em ºC ( e sem as décimas ) mas a precipitação em cm? E qual é a data/hora da última actualização dos dados? Vai ver as máximas e mínimas da estação ( hoje) e diz se achas correctas, sim, está uma valente cagada..basta ir a alguns fóruns e ver a quantidade de reclamações, aqui por exemplo a avaliação do site está em apenas 1.4 estrelas, ou seja péssimo:

https://www.sitejabber.com/reviews/wunderground.com

Obrigado e ao @joralentejano também!
Já vi, que grande treta!!! :nugget:

Sendo a IBM, deviam ter vergonha...
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
A equipa das estações amadoras do WU foi quase toda despedida aquando da aquisição do Weather Underground pela IBM. Contam-se pelos dedos das mãos os developers que ainda estão a trabalhar nisso, exceto que estão a tomar umas decisões completamente bizarras. Acabaram com o Rapid Fire (dizem que vai voltar no entanto), arredondaram as temperaturas às unidades, a página está cheia de espaço desperdiçado em que tudo é gigantesco, etc. Para não falar de lançarem a página cheia de bugs, sem qualquer tipo de testes - como é possível que a mudança de unidade imperial para métrica não funcione?

Alguns dos developers estão a tomar notas e têm um tópico de feedback no WXForum mas só com muitas queixas é que vai lá. Há muita gente a desistir de colocar os dados no WU, eu não serei um deles porque é uma das únicas formas (salvo criar um site) para ter dados em tempo real e bem organizados, mas começa a chatear cada "update".
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,059
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Ora clica em visit local weather page, e vê se consegues mudar para ºC, nesse quadro ( branco) a temperatura está em ºC ( e sem as décimas ) mas a precipitação em cm? E qual é a data/hora da última actualização dos dados? Vai ver as máximas e mínimas da estação ( hoje) e diz se achas correctas, sim, está uma valente cagada..basta ir a alguns fóruns e ver a quantidade de reclamações, aqui por exemplo a avaliação do site está em apenas 1.4 estrelas, ou seja péssimo:

https://www.sitejabber.com/reviews/wunderground.com

Já aparecem os dados em medidas do Sistema Internacional de Unidades. O problema é que ainda estão arredondados às unidades.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Mais alguém continua sem conseguir passar o underground de graus fahrenheit, para graus celsius?! Eu mudo,mas o site não assume a mudança?! :maluco::buh:
Continuo com esse problema, assim como já vi num sítio °C e noutros °F e a mistura de unidades de pressão com o vento em mph. Os valores arredondados é outra c*gada, mais valia terem deixado estar como estava

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Continuo com esse problema, assim como já vi num sítio °C e noutros °F e a mistura de unidades de pressão com o vento em mph. Os valores arredondados é outra c*gada, mais valia terem deixado estar como estava

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Uma grande porcaria é o que é, isto para ser simpático, claro

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Uma grande porcaria é o que é, isto para ser simpático, claro

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Lol não diria outra coisa! Assim que vi aquela informação numa janela azul desde a semana passada até fiquei com medo do que viria por aí... Agora vê-se, querem dar cabo daquilo de vez.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Bom dia
Neste momento se acordo com os modelos teremos chuva no interior no dia 31 Março e um Abril com potencial para ser mais frio e mais chuvoso !

Esperemos Aurélio... Esperemos... :unsure: