Pedro1993
Super Célula
Sou só eu ou existe mais alguém com dificuldades a aceder aos modelos do GFS aqui ?
Também não consigo aceder, o mapa nunca chega a carregar.
Sou só eu ou existe mais alguém com dificuldades a aceder aos modelos do GFS aqui ?
Nenhuma!Qual a probabilidade dessa invenção ter sucesso ??
Que não seja por isso, espreita lá...Não me lembro de nesta época do ano o tópico dos modelos de sonhos e incomuns estar tão sossegado.
Que não seja por isso, espreita lá...![]()
Mas veio a sério e à bruta, pelo menos aqui. Esta manhã estava uma geada bem forte por aqui, a primeira até agora.Ainda ontem á noite a minha mães estava aqui a comentar, já como os mais antigos diziam, que os primeiros 12 dias de cada correspondiam de como iria estar o tempo ao longo dos 12 meses, e ontem dia 4, era pela lógica Maio.
Mas pronto deixando agora isto de parte, esperemos que depois do frio que também faz falta, possa vir alguma chuva.
Mas veio a sério e à bruta, pelo menos aqui. Esta manhã estava uma geada bem forte por aqui, a primeira até agora.
Pois é, já fazia falta... assim já tenho mais esperança com a frutificação dos pawpaw (asimina triloba).Pois foi tardou, mas não falhou, porque aqui já conto uns 3 ou 4 dias de geada, embora ainda não muito forte.
As macieiras já estavam a precisar, para entarem em dormencia, e os mirtilos também.
Pois é, já fazia falta... assim já tenho mais esperança com a frutificação dos pawpaw (asimina triloba).