Seguimento Meteorológico Livre - 2023

Estado
Fechado para novas mensagens.


jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
É verdade! A Suica para mim tem o melhor clima que podia pedir. Verao quente mas suportavel e inverno frio e com neve. A Bélgica é muito monotona, principalmente no Inverno, tipo Londres. No entanto bastava que tivesse mais 200 ou 300 metros de altitude e já teria um clime de inverno mais interessante, com mais neve. O Verao é o que eu gosto: tempestades e trovoada com fartura e quando está calor tem noites tropicais fantasticas.
Verão suportável na Suíça só em locais banhados por lagos porque, nos vales e mesmo em zonas montanhosas até aos 1500 metros, o calor é difícil de suportar.

Enviado do meu T770H através do Tapatalk
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores



Da infância de muitos :D

P2BKyu2.gif
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Dezembro foi o mais quente de sempre, a julgar pelo o que aí vem... estaremos perto de ter o janeiro mais quente de sempre?? As temperaturas mínimas nao descem.
Ainda estamos na primeira quinzena, mas as perspetivas para a segunda metade do mês parecem contrariar esse cenário de mais um mês com temperaturas acima da média.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)



Da infância de muitos :D

P2BKyu2.gif

Só para contrariar a infância de muitos, para mim, o Dragon Ball está ao nível do Harry Potter nunca gostei disso. :D Mim gosta mais do D'Artacao, do Boi Bocas, do Tom Sawyer coisas fixes, isso é só porrada e mim gostar mais de coisas fofinhas. :D

Por isso, é tudo ZEN nas calmas, no stress with peace and love para todos. :)
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu


Não vou abrir o vídeo porque estou no trabalho e depois vou passar o resto do dia a cantarolar isso mas é só para dizer que ainda sei a letra toda de cor. Era uma vez os três, os famosos Moscãoteiros, do pequeno Dartacão, tão bons companheiros. Os melhores amigos são os três Moscãoteiros, quando em aventuras vão são sempre os primeiros. ❤️

O dia amanheceu cinzento mas agora ninguém diria. A temperatura é que continua aborrecidamente alta. Enfim...
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Não vou abrir o vídeo porque estou no trabalho e depois vou passar o resto do dia a cantarolar isso mas é só para dizer que ainda sei a letra toda de cor. Era uma vez os três, os famosos Moscãoteiros, do pequeno Dartacão, tão bons companheiros. Os melhores amigos são os três Moscãoteiros, quando em aventuras vão são sempre os primeiros. ❤️

O dia amanheceu cinzento mas agora ninguém diria. A temperatura é que continua aborrecidamente alta. Enfim...
A juventude de hoje não sabe o que é isto...
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Quem é que se atreve a não gostar de Dragon Ball? Eu era viciado nisso logo quando tinha 5/6 anos, na altura via no Canal Sur, depois quando andava na Primária pararam no episódio 146 do Dragon Ball Z e nunca mais a série voltou ao Canal Sur mas continuou a dar noutras regiões de Espanha. Na altura o Governo andaluz censurou a série porque umas associações de pais diziam que era violenta e umas senhoras achavam que era machista. Aquilo para mim foi um sofrimento não saber o que ia acontecer ao Cell e aos Andróides mas depois a série voltou na nossa SIC e aí já vi o DBZ completo gastei na altura uma pequena fortuna em cassetes VHS e deixava o gravador programado para gravar os episódios assim não perdia um. Até nas universidades faltavam às aulas para ver o DBZ. A nossa dobragem era muito diferente da dobragem espanhola, a versão portuguesa é uma comédia. Ainda assim acho a música espanhola muito melhor que a portuguesa no DB e DBZ, embora no GT e em séries como o Dartacão ou o Tom Sawyer a música portuguesa seja talvez a melhor. Ainda hoje se me puser a ver DB já não saio do sofá.



Amanhã é aproveitar para secar a roupa pois não vai chover. Milagre no Litoral Norte, um dia sem chuva!


2023011100+048_ww_bsmdp0d2.png
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Quem é que se atreve a não gostar de Dragon Ball? Eu era viciado nisso logo quando tinha 5/6 anos, na altura via no Canal Sur, depois quando andava na Primária pararam no episódio 146 do Dragon Ball Z e nunca mais a série voltou ao Canal Sur mas continuou a dar noutras regiões de Espanha. Na altura o Governo andaluz censurou a série porque umas associações de pais diziam que era violenta e umas senhoras achavam que era machista. Aquilo para mim foi um sofrimento não saber o que ia acontecer ao Cell e aos Andróides mas depois a série voltou na nossa SIC e aí já vi o DBZ completo gastei na altura uma pequena fortuna em cassetes VHS e deixava o gravador programado para gravar os episódios assim não perdia um. Até nas universidades faltavam às aulas para ver o DBZ. A nossa dobragem era muito diferente da dobragem espanhola, a versão portuguesa é uma comédia. Ainda assim acho a música espanhola muito melhor que a portuguesa no DB e DBZ, embora no GT e em séries como o Dartacão ou o Tom Sawyer a música portuguesa seja talvez a melhor. Ainda hoje se me puser a ver DB já não saio do sofá.



Amanhã é aproveitar para secar a roupa pois não vai chover. Milagre no Litoral Norte, um dia sem chuva!


2023011100+048_ww_bsmdp0d2.png

Eu também gostava bastante do DragonBall. :rolleyes:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.