MSantos
Moderação
O que eu não dava para termos outro Julho fresco, como tivemos nos últimos dois anos. Mas parece que não teremos.
Julho do ano passado não foi nada fresco! Antes pelo contrário!
O que eu não dava para termos outro Julho fresco, como tivemos nos últimos dois anos. Mas parece que não teremos.
Peço desculpa, mas o início de julho 2022 ficou marcado por uma das ondas de calor mais intensas dos últimos tempos.
Talvez esteja enganado, mas o que eu me lembro do ano passado foram as amplitudes térmicas diárias generosas, mas se calhar até estou a confundir com à dois anos. Chegou a ser discutido no seguimento livre, e até houve quem não gostasse.Julho do ano passado não foi nada fresco! Antes pelo contrário!
Sim estás enganado, pois Julho do ano passado, foi bem mais quente do que Agosto.Talvez esteja enganado, mas o que eu me lembro do ano passado foram as amplitudes térmicas diárias generosas, mas se calhar até estou a confundir com à dois anos. Chegou a ser discutido no seguimento livre, e até houve quem não gostasse.
O calor a sério só veio em Agosto com aquela malfadada onda de calor que levou os termómetros acima dos 40ºC durante oito dias seguidos.

Pelas nossas "bandas", é sempre quente, mas o ano passado foi demais, ainda me lembro daquela semana com a temperatura a rondar ou ultrapassar os 40°c.Julho do ano passado foi muito quente. É o mês do meu aniversário.
Essa situação ocorreu em 2018. Julho até foi um mês suave, mas no início de agosto veio uma valente onda de calor que durou cerca de uma semana, como referiste, e o mês foi quase todo com temperaturas altas.Talvez esteja enganado, mas o que eu me lembro do ano passado foram as amplitudes térmicas diárias generosas, mas se calhar até estou a confundir com à dois anos. Chegou a ser discutido no seguimento livre, e até houve quem não gostasse.
O calor a sério só veio em Agosto com aquela malfadada onda de calor que levou os termómetros acima dos 40ºC durante oito dias seguidos.

Pelas nossas "bandas", é sempre quente, mas o ano passado foi demais, ainda me lembro daquela semana com a temperatura a rondar ou ultrapassar os 40°c.
Não, ninguém aguenta, isto é demais para pt. E queixava-me eu o ano passado de andar de manga comprida de noite em julho.
) e de a referida procissão ter sido encurtada pois não se aguentava o calor (a procissão era para ter começado às 18h e começou às 19h). Toco clarinete e lembro-me que todo o corpo do instrumento queimava! Os colegas dos metais queixavam-se que os bocais lhes queimavam os lábios... apesar de não termos tocado mais do que duas marchas de procissão, foi um dos serviços mais penosos de que me lembro... e já fiz alguns com muito calor!