Seguimento Meteorológico Livre - 2024

Ouvi dizer, que nem a cueca de plástico os salvou. :D

Sim, imagino que tenha ocorrido algum pânico a bordo com o avião tão instável.

Talvez, nestas condições, um "go around" fosse o mais seguro, mas também não sei se esta era a primeira tentativa de aterragem ou uma de várias e esta foi a possibilidade "menos má".. :unsure:

Aquela asa direita pouco faltou para bater no solo... :unsure:

Última edição:
Lá se foram as hipóteses de neve a cotas médias.

As hipóteses de neve são remotas, vamos ver como evolui, sem grandes esperanças :unsure:

1733666305737.png

1733666277644.png

Última edição:
Reporto neste momento da Serra do Pilar com queda de neve e 0 graus.

2a228b35-8feb-4759-b799-dd8492b52a5f.jpg

Estas ferramentas podem ser usadas para o humor, partidas e brincadeiras. O problema é o potencial que têm para a desinformação e a mentira, quando usadas para esse fim. :unsure:

Deixo uma foto da trovoada ontem à noite aqui no Porto :rolleyes: :D :trovao:

A minha estação acumulou 26 mm, isto num periodo de apenas 10 minutos, choveu bem :rolleyes: :rain:

sIoDGJy.jpeg

E claro, com tanta chuva as zonas mais baixas e planas da cidade ficaram assim :rolleyes:

JuTjU9W.jpeg

O tempo anda muito estranho, ainda anteontem foi avistado um tornado ( neste caso tromba de água) sobre o Rio Douro, um evento raro com imagens impressionantes, felizmente não causou estragos de maior, pois nunca saiu do rio e o funil subiu rapidamente para a nuvem. :rolleyes:

hUxdYQJ.jpeg

Quase ao pôr do sol, mais uma tromba de água sobre o Rio Douro proporcionou esta bela, invulgar, e eu diria mesmo irreal imagem :D

Parabéns ao fotógrafo, no local certo à hora certa ;)

12YIHDI.jpeg

:D

Última edição:
Tudo cheio de cenarios fabulosos, fui matar a minha curiosidade e o GROK, mandou isto. :sad: Nem a AI faz o que eu mando. :sono:

neve.webp