Seguimento Meteorológico Livre - 2025

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boas alguém já ouviu falar da seca? Aquela coisa que é ciclíca e que por acaso tem sido cada vez mais frequente nos últimos anos? Dessanilizadora, diminuição de perdas, transvases?...
Nem mais uma noticia saíu sobre o assunto. Acredito que a AD esteja a trabalhar arduamente e à "porta fechada" sobre o assunto.
Como sempre, nada se previne neste país!
Eu para não ser diferente vou pedir nova licença para poder fazer um Furo, aproveitando a abertura desta nova legislatura. Já ouvi zumzum's que vão voltar a "fechar" com os níveis freáticos progressivamente a baixarem.

Viva.
Visto estarmos quase a entrar numa fase de transição, que se pode antecipar do que será o próximo outono.
Quente e seco, chuvoso e húmido, frio e seco?
Com a devida ressalva que obviamente previsões a longo prazo são altamente falíveis, mas deverá haver uma tendência por certo.
Para já seco, sequinho no que ao sul diz respeito. Quanto ao futuro os experts do longo prazo que se pronunciem.
Eu não me admiraria de uma travessia do deserto pelo Outono adentro, ainda mais tendo em conta o período de sonho que tivémos de Janeiro a Abril.
O que estou à espera a qualquer momento é de maluqueiras pelo Mediterrâneo...

Para já seco, sequinho no que ao sul diz respeito. Quanto ao futuro os experts do longo prazo que se pronunciem.
Eu não me admiraria de uma travessia do deserto pelo Outono adentro, ainda mais tendo em conta o período de sonho que tivémos de Janeiro a Abril.
O que estou à espera a qualquer momento é de maluqueiras pelo Mediterrâneo...
Diria Setembro normal, Outubro seco e Novembro normal a chuvoso :D