"Charneca" Mundial
Super Célula
Essas "serras" que se veem desde Trancoso são a parte ocidental da serra de Gredos, ali na zona de Béjar, e não estão propriamente "perto" de Madrid, mas tudo bem:perto de Madrid

Essas "serras" que se veem desde Trancoso são a parte ocidental da serra de Gredos, ali na zona de Béjar, e não estão propriamente "perto" de Madrid, mas tudo bem:perto de Madrid
Eu vendo água aos "pobrezinhos" do norte/ centro Europeu...1€ o litro
Eu cá vendo a 20 € o litro, se a malta compra chocolate do Dubai a 4.99 € no LIDL e depois vendem a 50 € na Vinted, posso inflacionar o preço da água e ainda para mais, esta água foi trazida pelo fenómeno de São Martinho de Março.Eu vendo água aos "pobrezinhos" do norte/ centro Europeu...1€ o litro
Fora de brincadeiras não se preocupem que rapidamente isso inverte!
Qual é a definição que eles usaram para "dia de chuva", ≥0,1mm ou ≥1mm?
Não é muito divertido andar a trabalhar todo molhado...Limpas à chuva, qual é que é o problema?
Isso é agora, no tempo dos nossos pais e avós, ia se, quer fizesse chuva ou sol.Não é muito divertido andar a trabalhar todo molhado...
Isso é mais mito do que realidade, se me disseres que se molhavam por não ter onde se abrigar no campo, agora sair para a rua com chuva isso não.Isso é agora, no tempo dos nossos pais e avós, ia se, quer fizesse chuva ou sol.
Então quer dizer, que no tempo da azeitona não se apanhava porque chovia? Então asssim, ficavam quase todas por colher.Isso é mais mito do que realidade, se me disseres que se molhavam por não ter onde se abrigar no campo, agora sair para a rua com chuva isso não.
Não, apanhava-se porque começava a chover depois de lá estar, se estivesse a chover forte nem sequer se saía de casa... E eu fui algumas vezes à azeitona com os meus avós.Então quer dizer, que no tempo da azeitona não se apanhava porque chovia? Então asssim, ficavam quase todas por colher.