Desde que não se estacione a oeste e faça vir uma massa de ar do norte de África com fluxo de sul, está tudo bem.Pelos vistos parece que iremos levar com uma cut-off a partir de finais deste mês, e que poderá trazer bastante precipitação para Portugal Continental. Ainda há muita incerteza sobre a sua localização, mas veremos o que é que acontece.![]()
Melhor não, senão a malta começa a dar banho 4 vezes por dia, para compensar os banhos que não deu no ano passado.Desde que não se estacione a oeste e faça vir uma massa de ar do norte de África com fluxo de sul, está tudo bem.![]()
Já limpaste os terrenos?Dava jeito ter uma estação em Penamacor, pelo radar do IPMA o eco é vermelho, deve ter caído uns bons 10mm no mínimo.
ainda não, esteve a chover estava tudo molhado, a ver se vou segunda feira.Já limpaste os terrenos?
Há modelos que libertam a Sexta ao fim da tarde e o Sábado de manhã... mas é só mesmo isso. Não deve valer a pena.Na sexta-feira estava a pensar ir dar uma voltinha a Évora, Reguengos e Monsaraz
Boa questão. Seriam precisos bastantes dados de DEA e radar para comprovar isso, mas parece-me algo que pode ser afetado com o aquecimento global.Será impressão minha ou as trovoadas produzem mais raios a cada segundo, coisa que não acontecia quando era mais novo, isto é estão mais elétricas Será influência humana?
Pelo menos para mim as imagens não carregaram, tanto no smartphone como no PC.
Pelo menos para mim as imagens não carregaram, tanto no smartphone como no PC.