Seguimento Meteorológico Livre - 2025

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Se calhar até tem, porque o objectivo geral é nunca criar alertas que pareçam alarmismos e façam as pessoas pensar que a culpa é dos combustíveis fósseis, a agenda é exactamente essa.

No projeto 2025 consta a privatização do NWS, porque supostamente os privados fazem mais com menos.

A atribuição às alterações climáticas é feita por outros organismos da NOAA, cuja extinção ou redução drástica está atualmente proposta.

É apenas mais do mesmo -> https://www.cbsnews.com/news/national-weather-service-staff-shortage-forecaster-vacancies/

According to the GAO, about 5 percent of the agency's total positions were unfilled in 2006. That figure rose to about 11 percent in 2016.
The roots of the NWS hiring problems date to 2013 when NOAA implemented a hiring freeze in response to the automatic federal spending cuts known as sequestration. When the freeze was lifted the following year, demand for new hires was high. But half of the NWS staff tasked with hiring left the agency during the freeze, according to the GAO.

As a result, vacant meteorologist positions surged 57 percent between the 2014 and 2016 fiscal years, leaving others to shoulder additional work.

Tendo em conta os valores que a água precipitável por vezes atinge no sul dos EUA, qualquer acréscimo não previsto tem grande probabilidade de acabar mal.

ecmwfna_26_12nae3.png
Editar

Última edição:
Também eu, já estou um bocado cansado de calor... Nas duas últimas semanas, tem estado quase sempre acima dos 35°c e com mínimas tropicais... Desejoso que chegue o final da semana...
O que impressiona em Portalegre são as mínimas avassaladoras. Se eu já me queixo de amanhecer quente e de ter pouca frescura, em Portalegre deve ser do piorio.