Orion Furacão Registo 5 Jul 2011 Mensagens 23,112 Local Açores Sexta-Feira às 15:23 #1,066 Reactions: joselamego, "Charneca" Mundial, Thomar e 4 outras pessoas
Orion Furacão Registo 5 Jul 2011 Mensagens 23,112 Local Açores Sábado às 17:08 #1,067 Quem se lembra das notícias que caracterizavam o anticiclone dos Açores como 'escudo'? Velozmente se aproxima o final do Verão meteorológico e este ano fez-se jus: vs --- Reactions: joselamego, "Charneca" Mundial, Aine e 2 outras pessoas
Quem se lembra das notícias que caracterizavam o anticiclone dos Açores como 'escudo'? Velozmente se aproxima o final do Verão meteorológico e este ano fez-se jus: vs ---
Aristocrata Super Célula Registo 28 Dez 2008 Mensagens 7,405 Local Paços de Ferreira, 292 mts Ontem às 12:30 #1,068 algarvio1980 disse: Vida difícil... Clique para expandir... Parece na praia do cabo do Mundo em Leça da Palmeira...típico! O calor vai hoje alastrando ao litoral: Reactions: StormRic, Aine, raposo_744 e 2 outras pessoas
algarvio1980 disse: Vida difícil... Clique para expandir... Parece na praia do cabo do Mundo em Leça da Palmeira...típico! O calor vai hoje alastrando ao litoral:
Thomar Cumulonimbus Registo 19 Dez 2007 Mensagens 3,280 Local Cabanas - Palmela (75m) Hoje às 06:59 #1,069 Bom dia. Prontos para o inferno de 3 a 4 dias? Eu não...
Davidmpb Super Célula Registo 7 Jul 2014 Mensagens 6,127 Local Portalegre( 600m)/ Fundão 1 minuto atrás #1,070 Thomar disse: Bom dia. Prontos para o inferno de 3 a 4 dias? Eu não... Clique para expandir... Esta primeira quinzena de Agosto tem sido horrível, aqui por exemplo, a média das máximas vai como uma anomalia superior a 5°c. Talvez isto atenue na segunda quinzena...
Thomar disse: Bom dia. Prontos para o inferno de 3 a 4 dias? Eu não... Clique para expandir... Esta primeira quinzena de Agosto tem sido horrível, aqui por exemplo, a média das máximas vai como uma anomalia superior a 5°c. Talvez isto atenue na segunda quinzena...