Grazalema continua a acumular, 51,8 mm desde a meia-noite, e a subir.
https://weather.metoffice.gov.uk/bi...ts/interesting/2026/2026_02_storm_goretti.pdf
Podes crer. Já tenho, há muitos anos, a Leslie reviveu, desde então todos os invernos é o mesmo degredo (tirando o último que tenho ideia de ter sido pacífico). Só é estranho para mim ver muita gente no fórum a estar com os nervos à flor da pele também (aparentemente). Ia mais para histeria em massa neste caso.A isto chama-se stress pós- traumático...![]()
Era suposto eu estar-me a queixar do quê?Podes crer. Já tenho, há muitos anos, a Leslie reviveu, desde então todos os invernos é o mesmo degredo (tirando o último que tenho ideia de ter sido pacífico). Só é estranho para mim ver muita gente no fórum a estar com os nervos à flor da pele também (aparentemente). Ia mais para histeria em massa neste caso.
De qualquer das maneiras já falta pouco diria eu. A estar-se a passar algo mais sério, pelo radar, diria que já teríamos por aqui algumas queixas do pessoal na Figueira, não?
https://weather.metoffice.gov.uk/bi...nts/interesting/2025/2025_04_storm_floris.pdf
Certo é que se o jet não tivesse abrandado, teria sido mais um evento catastrófico para o continente. Nesta situação, é esperar para ver. Configuração de SJ mas na realidade abortado ou de fraca intensidade? Fascinante.
Vento, tipo Leslie. A estar a acontecer, claro.Era suposto eu estar-me a queixar do quê?

Sem duvida! Falo por mim. Estou super nervosa com a possibilidade de vir para Coimbra.A isto chama-se stress pós- traumático...![]()
Na Figueira já foi registada uma Rajada de 120 kmPodes crer. Já tenho, há muitos anos, a Leslie reviveu, desde então todos os invernos é o mesmo degredo (tirando o último que tenho ideia de ter sido pacífico). Só é estranho para mim ver muita gente no fórum a estar com os nervos à flor da pele também (aparentemente). Ia mais para histeria em massa neste caso.![]()
De qualquer das maneiras já falta pouco diria eu. A estar-se a passar algo mais sério, pelo radar, diria que já teríamos por aqui algumas queixas do pessoal na Figueira, não?
Aqui nem a Kristin foi como a Leslie, mas sim está vento forteVento, tipo Leslie. A estar a acontecer, claro.
Entretanto, se tiveres outras queixas também recebemos, se for preciso![]()
![]()
92 qph
Ainda bem! E pronto, que hoje seja mais (menos) do mesmo.Aqui nem a Kristin foi como a Leslie, mas sim está vento forte
Assumindo que está correto, será o que está no canto superior direito?Não consigo precisar a hora, mas tem mais de 60 minutos.
)

E tem o nariz arrebitado!!!Só assim um off-topic completamente estapafúrdio só para desanuviar um bocado.
Toda a gente sabe que Portugal "é" um homem..
Ver anexo 30862
Eu só nunca tinha reparado que a mulher está do outro lado
Ver anexo 30861
Vá.. já não digo mais nada hoje.![]()