Um tópico com conversa de café sobre meteorologia parece-me bastante positivo.
Estou registado há bastante tempo e nos últimos dois anos deixei de comentar frequentemente por este fórum ter entrado em modo quase profissional. Tem muita gente entendida que evoluiu muito ao longo do tempo e que já não liga muito bem com os mais amadores.
Portanto temos aqui um espaço porreiro para trocar umas opiniões sem o stress de podermos estar a dizer asneiras, meteorológicamente falando.
Penso apenas que chamando-se "Seguimento Meteorológico Livre", faz parte do tema deste Fórum e não deveria estar na secção "off-topic".
Sendo assim, posso dizer que estou farto deste tempo, que esta depressão já enjoa e parece que nunca mais se vai embora. Dias mais ou menos quentes e húmidos não são para mim. Casas com humidade elevada em que uma simples toalha de banho não seca e a sensação de que estou sempre com tendência para suar, tiram-me do sério.
Já li no tópico mais profissional que a tendência é para esta situação se manter por mais uns 10 a 15 dias o que é terrível

Tudo o que é de mais é moléstia, como se costuma dizer
O meu agradecimento por poder escrever aqui tudo isto sem qualquer constrangimento.