Seguimento Meteorológico Livre

Tópico em 'Seguimento Meteorológico' iniciado por David sf 9 Ago 2014 às 19:50.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    epá no deserto também não dava para ele viver é que á noite fica frio, e ele não gosta disso,só gosta só de noites tropicais de preferência acima dos 30 graus :cold:

2. Luso Meteo

Luso Meteo
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    22 Set 2012
    Local:
    Felgueiras, Porto (500 mts)
    Pessoal vamos lá ter calma. O homem gosta do calor temos de respeitar... Eu gosto do frio e da chuva assim como a maior parte dos membros deste fórum, mas isso não quer dizer que todos tenham de ser assim. Se o nosso caro colega alentejano gosta do calor temos é de respeitar, assim como ele tem de nos respeitar a nós.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  3. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Eu respeito, agora no momento em que ele disse num post " até que enfim oiço uma opinião "inteligente"" disse indirectamente que nós não éramos inteligentes

4. Snifa

Snifa
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    16 Abr 2008
    Local:
    Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
    Certamente que sim, gosto não se discutem, a questão aqui é que o membro Alentejano não parece lidar muito bem com outro tipo de gostos contrários aos seus.

Ainda ontem no seguimento previsão do tempo e modelos de Setembro, este membro, e após um outro colega ter dado (e bem) a sua opinião neste tópico, disse algo que, a meu ver, não é correcto, disse, e estou a citar: "até que enfim ouço uma opinião inteligente", ou seja, para este membro, todas as análises aos modelos de outros membros, mais ou menos experientes, e que se limitaram a falar na evolução dos modelos, são opiniões " pouco inteligentes", isto porque não vão de encontro ao seu gosto pessoal, e aquilo que ele considera "normal".

Hoje vem falar de "normalidades", e quem quer chuva ou instabilidade não é "normal", apenas porque estamos em Setembro e o membro Alentejano quer calor..este tipo de atitudes gera reacções dos outros membros, por vezes nada simpáticas, e contribui para causar atritos no forum.:thumbsup:

GoN_dC, david 6 e Davidmpb gostaram disto.
  5. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Faço minhas palavras, as palavras do Snifa:thumbsup:

6. Snifa

Snifa
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    16 Abr 2008
    Local:
    Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
    Queria apenas referir que o membro Alentejano tem todo o direito ( como qualquer um de nós ) de ter os seus gostos, e deve demonstrá-lo, agora também penso que poderá ter uma atitude um pouco diferente aqui no forum, para exprimir os seus gostos e opiniões não é necessário por vezes uma atitude, direi, algo " provocatória" para com os outros membros que não partilhem da mesma opinião ou gosto.:thumbsup:

Penso que ninguém está contra os gostos do Alentejano ( pelo menos falo por mim) mas acho que devia rever a suas reacções aqui no forum e é disso que se trata, não é uma questão de gostos pessoais...:thumbsup:

7. filipe cunha

filipe cunha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    20 Dez 2009
    Local:
    Viana do Castelo - interior (160m)
    Este topico está interessante, um bom off topic, juntam-se aqui todos os seguimentos:lol::lol::lol:
    Tambem gosto muito de trovões e trovoadas, mas nas antenas e casas dos outros, presumo que tenham seguro:D

CptRena gostou disto.
  8. Ruipedroo

Ruipedroo
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Out 2010
    Local:
    Braga, Merelim (60m)
    Amigo alentejano, gostas do verão? Normal, eu também o adoro e acho que grande parte da malta aqui anseia pela chegada do calor todos os anos , sem excessos como é óbvio. Agora vires para um fórum de amantes de meteorologia ainda por cima em Setembro dizer que o se quer é calor, viva o verão e que quem quer chuva e trovoada não é normal, desculpa mas já não faz sentido. Para isso vais para uma página de amantes do calor.

Ainda por cima vives numa das zonas que recebe mais dias de sol e temperaturas mais elevadas da Europa durante todo o ano.

E mais, este tempo mais instável que estamos a ter agora é apenas uma pequena amostra do que passa em grande parte da Europa durante quase todo o verão, que só quando chega o calor é que começam a ver a verdadeira violência atmosférica. Basta ires ao tópico de seguimento Europa e veres as agradáveis fotos do verão que há por alguns países. :)

miguel gostou disto.
  9. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Vivo em Viseu e como tal costumo ter verões quentes e longos, que odeio. Leio o fórum todos os dias apesar de ser pouco participante. Apesar das minha preferências, não venho para o fórum queixar-me do sol e calor intensos por motivos óbvios: estamos no verão e é natural que haja sol e calor. No entanto, se a meteorologia atendesse à minha vontade, a temperatura nunca ultrapassaria os 25ºC, não teríamos mais de 2 meses de sol intenso e o inverno teria muita neve e trovoada, já agora. Sou, portanto, assumida e orgulhosamente pouco inteligente e anormal. O que não sou mesmo é mal educada.

10. Aurélio

Aurélio
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    23 Nov 2006
    Local:
    Faro
    Este tópico está lindo está :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

CptRena e MSantos gostaram disto.
  11. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Foros Charneca (Benavente) / Mte. Barca (Coruche)
    Imagina isto espalhado nos tópicos realmente importantes! :lmao:

12. Ruipedroo

Ruipedroo
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Out 2010
    Local:
    Braga, Merelim (60m)
    É pra isto que ele serve, conversa de café. :lol:

CptRena gostou disto.
  13. CptRena

CptRena
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    16 Fev 2011
    Local:
    Gafanha da Encarnação, Aveiro
    Bem boas as depressões nesta altura, para trazer águas quentinhas para o litoral norte. Agora é que começa a se estar bem na praia, na água. ;)

14. rozzo

rozzo
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2006
    Local:
    Montijo/Lisboa
    Agora com este vento de sul dava jeito uns dias com sol para aproveitar isso realmente. Pode ser que sim.
    :)

É chato é que começam a aparecer as alforrecas...

rubenpires gostou disto.
  15. Jota 21

Jota 21
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    20 Set 2007
    Local:
    Sintra
    Um tópico com conversa de café sobre meteorologia parece-me bastante positivo.
    Estou registado há bastante tempo e nos últimos dois anos deixei de comentar frequentemente por este fórum ter entrado em modo quase profissional. Tem muita gente entendida que evoluiu muito ao longo do tempo e que já não liga muito bem com os mais amadores.
    Portanto temos aqui um espaço porreiro para trocar umas opiniões sem o stress de podermos estar a dizer asneiras, meteorológicamente falando.
    Penso apenas que chamando-se "Seguimento Meteorológico Livre", faz parte do tema deste Fórum e não deveria estar na secção "off-topic".

Sendo assim, posso dizer que estou farto deste tempo, que esta depressão já enjoa e parece que nunca mais se vai embora. Dias mais ou menos quentes e húmidos não são para mim. Casas com humidade elevada em que uma simples toalha de banho não seca e a sensação de que estou sempre com tendência para suar, tiram-me do sério.

Já li no tópico mais profissional que a tendência é para esta situação se manter por mais uns 10 a 15 dias o que é terrível :( Tudo o que é de mais é moléstia, como se costuma dizer ;)

O meu agradecimento por poder escrever aqui tudo isto sem qualquer constrangimento.

ALBIMETEO e CptRena gostaram disto.
Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar esta Página