Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Peço desculpa, mas quanto mais afastada, melhor.
Verão é Verão. O normal e desejável pela maioria da população será um mês normal de Verão, já não com as temperaturas elevadas de Julho ou Agosto mas com tempo agradável. Para chuva, trovoada e vento temos os meses de Outono e Inverno.

A perspectiva para os próximos tempos, vendo os modelos, é de continuação deste tempo desagradável com pouco vento, muita humidade e um calor "desconfortável" como o dos últimos dias.

Resumindo, vai-te embora depressão, venha o anticiclone, para nos proporcionar uns agradáveis dias de final de Verão :)




Fala por ti !
 
  • Gosto
Reactions: Zapiao


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Fala por ele e por qualquer pessoa normal!............porque não é normal nesta altura do ano alguem querer chuva trovoada vento tempestades prejuízos nas vinhas etc etc.............quem curt devia ir morar para a Irlanda ou Escocia ou coisa assim! Viva o Verão

Mas desde quando não é normal as pessoas terem os seu próprios gostos? Seja calor, frio, chuva, sol, o que fôr? Andamos agora aqui a discutir gostos? Ou pior, a tentar impor os nossos gostos aos outros, dizendo o que é " normal" e o que não é?

Ou seja, quem não quer calor, e prefere chuva, ou vice versa, não é normal??

E já agora, o que é isso da "normalidade"? :huh:
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Fala por ele e por qualquer pessoa normal!............porque não é normal nesta altura do ano alguem querer chuva trovoada vento tempestades prejuízos nas vinhas etc etc.............quem curt devia ir morar para a Irlanda ou Escocia ou coisa assim! Viva o Verão

E tu , es nornal ?

Pelo menos na educacao vejo uma anomalia .
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Criámos o tópico para ser relativamente desanuviado, para manter a organização noutros. Estejam à vontade para discutir opiniões com ou sem interesse, mas com uma condição:

educação!


Obrigado...
 
  • Gosto
Reactions: Jota 21

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Fala por ele e por qualquer pessoa normal!............porque não é normal nesta altura do ano alguem querer chuva trovoada vento tempestades prejuízos nas vinhas etc etc.............quem curt devia ir morar para a Irlanda ou Escocia ou coisa assim! Viva o Verão

Tu é que pensas que isto é o Sahara, mas enganas-te. Se queres mesmo verão o ano todo tens muitos sítios que quase não chove o ano todo.
 
  • Gosto
Reactions: david 6

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Fala por ele e por qualquer pessoa normal!............porque não é normal nesta altura do ano alguem querer chuva trovoada vento tempestades prejuízos nas vinhas etc etc.............quem curt devia ir morar para a Irlanda ou Escocia ou coisa assim! Viva o Verão
Se gostas só de sol e de 40 ou 50 graus posso-te dar os nomes de uns desertos bem fixes, lá não chove de certeza e tá calor, é só disseres :hehe:
 
  • Gosto
Reactions: david 6 e SpiderVV

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Se gostas só de sol e de 40 ou 50 graus posso-te dar os nomes de uns desertos bem fixes, lá não chove de certeza e tá calor, é só disseres :hehe:

Sim so gosto de sol e calor e Verão!................e não precisão de ir para deserto nenhum.....sei bom onde o encontro e melhor do que saber é puder la estar!!!!!!!!!!!
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Re: Seguimento Sul - Setembro 2014

Ate ao Natal não porque Natal é inverno!!!!! é frio é chuva é dias pequenos e tristes mas faz parte da natureza! felizmente eu posso me dar ao luxo de não ter que levar com ele!!!!!!!!!!!lá para Maio volto! sou como as andorinhas deixo o Inverno para quem "hiberna"hihihihih
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Re: Seguimento Sul - Setembro 2014

Ate ao Natal não porque Natal é inverno!!!!! é frio é chuva é dias pequenos e tristes mas faz parte da natureza! felizmente eu posso me dar ao luxo de não ter que levar com ele!!!!!!!!!!!lá para Maio volto! sou como as andorinhas deixo o Inverno para quem "hiberna"hihihihih
ah não levas com o inverno? porquê, emigras nesses meses? é porque não gostas mesmo de chuva e frio!
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Sim so gosto de sol e calor e Verão!................e não precisão de ir para deserto nenhum.....sei bom onde o encontro e melhor do que saber é puder la estar!!!!!!!!!!!
Mas diz-me lá uma coisa, achas que a chuva não é precisa? achas que o tempo devia ser só sol e calor? onde é que tu depois bebias agua, onde é que tinhas agua para regar? onde?
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Alentejano vai fazer uma casa no deserto e emigra para lá!!o pior é que também lá as vezes chove!! nesses poucos dias emigras para outro lado que não chova...não deves beber agua! mas se até os camelos tem de beber!
 
  • Gosto
Reactions: david 6 e Davidmpb
Estado
Fechado para novas mensagens.