Seguimento - Novembro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Apesar de ainda estar uma temperatura relativamente elevada, já se nota a temperatura a baixar. Esta noite vai ser certamente a mais fria dos ultimos meses.
Agora tenho:
16,7º (a descer)
1019 hPa
83% RH

Em Braga ainda está longe dos 9.0ºC que chegou a 12 de Outubro....
Neste momento tenho 14.0ºC não deverá baixar dos 12ºC....
 


Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boa noite, acho que vou ter a mínima mais baixa dos últimos tempos esta noite... (embora ainda alta) ontem tive como mínima 15,3ºC, e neste momento estou com 15,5ºC :)

Espero que a entrada a que o Minho se refere se venha a verificar e porque não com maior intensidade, para ver se a coisa anima :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Por aqui tudo calmo, céu limpo e 10.7ºC, mínima do dia. Tive máxima de 19.9ºC, relativamente baixa devido às nuvens constantes durante o dia, só para o fim da tarde começou a limpar. No entanto a chuva foi pouca, só 1 aguaceiro disperso a meio da tarde.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Por aqui tudo calmo, céu limpo e 10.7ºC, mínima do dia. Tive máxima de 19.9ºC, relativamente baixa devido às nuvens constantes durante o dia, só para o fim da tarde começou a limpar. No entanto a chuva foi pouca, só 1 aguaceiro disperso a meio da tarde.

Está uma boa temperatura por aí. Aqui tenho nevoeiro e 15,1. Vamos ver se consigo uma minima abaixo dos 12 :D . Vamos ver se a média de este mês consegue ficar na normal.:rolleyes:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Está uma boa temperatura por aí. Aqui tenho nevoeiro e 15,1. Vamos ver se consigo uma minima abaixo dos 12 :D . Vamos ver se a média de este mês consegue ficar na normal.:rolleyes:

É verdade, a zona em que vivo tem uma diferença de temperatura durante a noite bem considerável para Gaia e para o Porto, já se consegue ver o vapor da água quando se respira lá fora :cold:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

As temperaturas irão descere gradualmente e possivelmente para a próxima semana já se atinjam valores mínimos de um algarismo para o Porto, pq para o Nordeste poderão ser de 0ºC!

Bonito céu azul e mínima de 12,8ºC:D !
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

As temperaturas irão descere gradualmente e possivelmente para a próxima semana já se atinjam valores mínimos de um algarismo para o Porto, pq para o Nordeste poderão ser de 0ºC!

Bonito céu azul e mínima de 12,8ºC:D !

Sexta-feira acredito bem que tenhamos as primeiras geadas em zonas de montanha :w00t: :w00t:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
14,6ºC e céu nublado, com uma mínima de 11,7ºC.

Este mês de Novembro vai muito quente, com mínimas típicas de Setembro e máximas de Outubro :disgust:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas por aqui também notei esta noite mais fresquita, não muito, mas foi o que se pode arranjar. :D

Min: 13,2ºC
Actualmente céu nublado, com algumas abertas e 19,7ºC.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Na zona baixa da Covilhã estão 16 graus com céu muito nublado, houve uns chuviscos perto das 13 horas.
No meu posto de observação, durante o mês de Novembro a temperatura mínima ainda não baixou dos 10 graus, quando a média dos últimos anos se cifra em 4.4 graus, portanto a coisa anda muito quente...

Saudações serranas.
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Pois é, a temperatura continua elevada, neste momento tenho 19,3ºC :confused:, esta noite tive a mínima mais baixa 14,0ºC que ainda é muito alta :rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
11,7ºC / 15,7ºC

Seria um dia com valores próximos da média se ainda fosse Outubro.

Neste momento tenho 13,4ºC e o céu está quase totalmente limpo, mas com um valor de 78% de Hr não espero grande descida de temperatura esta noite.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga a mínima de hoje foi de 11.9ºC.
A pressão subiu consideravelmente 1022hPa

Temperatura actual: 16.6ºC