Seguimento - Novembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas estive em Grândola estes dias e deu para sentir as mínimas mais baixas deste Outono mínima de 13,6ºC quarta e 12,8ºC hoje com máximas ontem e hoje de 21ºC...tirei umas fotos a uma bigorna que vou postar no tópico das nuvens:)
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
A mínima aqui também foi uma bela merd@: 11,2ºC :rolleyes: A máxima foi de 18,2ºC, o que converte este dia no mais quente do mês. Neste momento 12,4ºC, 79% hr e 1027,0 hPa com céu quase limpo. Com um pouco de sorte, ainda atinjo a mínima do dia antes das 00h.

Boas estive em Grândola estes dias e deu para sentir as mínimas mais baixas deste Outono mínima de 13,6ºC quarta e 12,8ºC hoje com máximas ontem e hoje de 21ºC...tirei umas fotos a uma bigorna que vou postar no tópico das nuvens:)

Mesmo assim são bastante altas para a época...
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Temperatura Máxima 17.6°C às 15:37
Temperatura Mínima 10.3°C às 6:38
Temperatura actual 12.3°C

ceu geralmente limpo, mas com tendencia a arrefecer mesmo assim nada a ver com aquelas noites de nortada de alguns Outonos
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Hoje tive uma máxima de 23,1 e uma minima de 12,4. Por causa disto estou a ficar constipado, assim é complicado, ou fica calor ou frio. As 2 coisas é que não:(
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
boas,com este outono quente que temos tido espero que o inverno compense com os meses de dezembro,janeiro,fevereiro e março com temperaturas abaixo da média,senao vai ser o desastre total:eek:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
12,5ºC e 76% hr. Mesmo com céu limpo e ausência de vento a temperatura tem baixado muito pouco.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
esta noite a mínima foi ligeiramente mais alta q ontem
12.5º C:cold:
Conto em bater o meu record da minima durante este fds

Pois eu estou como tu, a minha mínima foi de 13,9ºC, ligeiramente mais alta que a de ontem. A máxima também subiu e fez deste, tal e qual como todos voces, o dia mais quente do mês, com 20,9ºC. Amanheceu com nebelina e muita humidade, parecia que tinha chovido de noite, tudo a pingar, depois foi limpando e ao final da manhã já havia céu pouco nublado.
Actualmente temos por aqui 14,7ºC, espero uma mínima perto dos 12ºc, vamos ver! ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui 17,2ºC no Alentejo tava bem menos notasse logo o efeito do litoral:(

E isso que Grândola fica relativamente perto da costa tb! Ai uns trinta e pouco quilómetros não? Praia da Galé, Melides Sesmarias, etc! ;)
Tem é a influência da Serra de Grândola que pode ajudar a atenuar esse efeito marítimo.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
E isso que Grândola fica relativamente perto da costa tb! Ai uns trinta e pouco quilómetros não? Praia da Galé, Melides Sesmarias, etc! ;)
Tem é a influência da Serra de Grândola que pode ajudar a atenuar esse efeito marítimo.

Sim Grândola não fica propriamente no interior longe disso mas em relação a Setúbal fica :lol: e Grândola tem por norma mínimas muito mais baixas do que Setúbal no Inverno facilmente baixa dos zero enquanto que em Setúbal é muito difícil chegar a fazer zero