Seguimento - Novembro 2006



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
A minha máxima foi mais baixa que ontem mas como me esqueci de apagar a máxima de ontem fiquei sem saber:hehe: mas ficou na casa dos 16/17ºC neste momento tenho 14,0ºC e 1015hpa:thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Primeiro dia com máxima inferior a 10ºC.

7,9ºC de máxima aqui em casa.

Neste momento nevoeiro e 6,6ºC.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
A mínima em Braga ficou-se em 11.0ºC.
Neste momento tenho 14.1ºC e 1014hPa
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Tenho neste momento 11º e um manto de nevoeiro quase até ao chão (não vejo além dos 50 metros). O IM na tv já diz que a chuva também chegará à Beira Litoral (vão vendo a progressão da frente aos soluços :lmao: :angry: )
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Tenho neste momento 11º e um manto de nevoeiro quase até ao chão (não vejo além dos 50 metros). O IM na tv já diz que a chuva também chegará à Beira Litoral (vão vendo a progressão da frente aos soluços :lmao: :angry: )

E disseram na SIC chuva até dia 23 :D :D , estão a começar a consultar aqui a malta :) :) :) , seus malandros :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Leiam....este rigor...das 3h...de quarta feira


Vento e chuva regressam quarta-feira
Instituto de Meteorologia alerta, principalmente, os distritos de Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga
JN




O mau tempo vai regressar ao Continente a partir da madrugada de quarta-feira, estando a Meteorologia a alertar para a situação, principalmente, os distritos de Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga, disse hoje fonte do organismo.

"O vento forte começará a fazer-se sentir a partir das 03:00 de quarta-feira nas terras altas, enquanto a chuva, por vezes forte, começará a cair a partir da tarde do dia no Norte do país, alastrando-se gradualmente ao restante território continental", adiantou à agência Lusa a fonte do Instituto de Meteorologia (IM).

A previsão para quarta-feira no "site" do IM na Internet indica que "nas terras altas o vento soprará de Sudoeste muito forte (55 a 75 quilómetros/hora), com rajadas até 120 quilómetros".

Prevê-se, também, "vento moderado (20 a 35 quilómetros) de Sul, tornando-se forte (40 a 55 quilómetros), com rajadas até 80 quilómetros nas regiões do litoral", além de "condições favoráveis à ocorrência de trovoada para o fim do dia".
Céu estará "muito nublado ou encoberto", ao mesmo tempo que se registará "subida da temperatura mínima e pequena descida da temperatura máxima".

Quanto ao estado do mar, na costa Ocidental prevêem-se ondas de Sudoeste com 2,5 metros, aumentando para 4,5 metros, enquanto na costa Sul registar-se-ão ondas de Sul com um metro, tornando-se de Sudoeste com 4,5 metros.

A Protecção Civil espanhola também alertou hoje para um novo temporal que se espera na região da Galiza a partir das 00:00 de quarta-feira, com chuva intensa e vento que pode atingir os 120 quilómetros.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui tenho neste momento 12,8ºC e 1015hpa e algumas nuvens que já eram visíveis durante a tarde mas que agora já são mais;)
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Por aqui tenho neste momento 12,0ºC e 1016 Hpa, de notar que a temperatura tem subido já que há cerca de 2 horas estavam 11,6ºC