Seguimento - Novembro 2006

Angelstorm

Cumulus
Registo
11 Out 2005
Mensagens
386
Local
Tomar
Boa tarde a todos.
Por estes lados tem sido um típico dia invernal, com muita chuva, com apenas uma particularidade, as nuvens têm estado sempre em deslocação no sentido leste --» oeste, o que não é nada normal, exceptuando em condições de trovoada. :confused: :huh:
Mas mesmo a trovoada que fez durante o dia não foi muito intensa.
Há pouco caiu mais um aguaceiro especialmente intenso, que está agora a diminuir de intensidade.
Actualmente tenho:
17,9º
1017 hPa
86 RH
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
A actividade hoje teve toda concentrada em terra mais no centro e sul pelo radar dá para ver que caio bem em muitas zonas aqui apenas tive aguaceiros de manha de tarde nem velos a máxima foi de 22,1ºC agora tenho 20,2ºC e digo-lhes que vim agora da rua de mangas curtas e não tive frio nenhum!!:hehe:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
A actividade hoje teve toda concentrada em terra mais no centro e sul pelo radar dá para ver que caio bem em muitas zonas aqui apenas tive aguaceiros de manha de tarde nem velos a máxima foi de 22,1ºC agora tenho 20,2ºC e digo-lhes que vim agora da rua de mangas curtas e não tive frio nenhum!!:hehe:

boas

por aqui almoinha - sesimbra o mesmos aguaceiros moderados, entre as 10:30h e as 12h apartir dai nada de mais.

neste momento temos 19º vento fraco

abraços meteo
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Por aqui tem estado a chover mas com pouca intensidade a maior parte do tempo. 11,9ºC neste momento.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas
Por aqui tive uma mínima de 17,7ºC e uma madrugada sem chuva neste momento tenho já 22,0ºC a máxima de ontem e 1023hpa muito alta:disgust: a actividade até agora continua confinada ao interior centro e sul mas ao contrario de ontem vê-se mais actividade perto do litoral durante a tarde vai entrar:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
É incrível a água que tem caído desde o meio da madrugada em muitas zonas do Alentejo principalmente baixo Alentejo essa massa de água toda vai ganhando força e pode originar problemas se já não os está a provocar!!

 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Situação um pouco diferente por aqui. Tem chovido quase sempre mas com fraca intensidade. Mínima de 11,4ºC e máxima de 12,6ºC até ao momento.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mais outra tarde quente :sad: :sad: :sad: :sad:
Não choveu toda a manhã nem vai chover esta tarde...
A temperatura já atinge uns 20.3ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Continua a bombar td no int.:( a máxima aqui já foi era 13:25 com 22,9ªC neste momento tenho 21,9ºC céu muito nublado mas com boas abertas tou a ver que não vai chover hoje!só se lá para a noite!:unsure: