Seguimento - Novembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Já só estou à espera daquelas duas células que pode se converter em uma big célula só aquilo pode me salvar o dia :( a máxima foi 22,2ºC, agora tenho 21,0ºC,1013hpa e 86%HR céu muito nublado o fim da tarde inicio da noite pode ser muito animado:thumbsup:
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Já viram a imagem de radar das 4.30???

Há pelo 4 células (3 no centro) e 1 no alentejo que devemos ser capazes de ouvir falar delas...pelo menos as do centro....:surprise: :surprise:

lwmnouixeipmgasuaabgvq4.jpg
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
boas tardes membros!!!
Aqui caiu uma porrada de água, como ha muito nao via, foram apenas 10-15 minutos, mas muita:rain:

pelo menos desde há Duas Semanas;) :D :rain:

Vejo muitos amarelos e pontos vermelhos, certamente vão fazer das suas, mas para aqui no Porto espero que seja durante a Madrugada o Pico;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Por aqui tem chovido pouco mas o céu tem estado sempre completamente nublado e a temperatura ainda não passou de 11,1ºC. No entanto, parece que a temperatura agora vai começar a subir :huh:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Que desilusão de dia este aquelas células tão a se desfazer :( não vejo nada a vir para já ,a actividade teve toda no centro e interior sul...19,9ºC agora
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui têm caído aguaceiros toda a tarde, nada de especial, mas agora caíu uma pancada de destaque:rain: :rain: :rain: ! E acompanhada de um evento que já há uns mesitos não via trovoadas e alguns relampagos :w00t:. Raios ainda não vi mas quero ver! vamos lá a ver se consigo! ;)
Temp. máxima ficou nos 21,2ºC. Actualmente tenho 17,8ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas cai neste momento um forte aguaceiro é incrível como na radar e satélite apareceu do nada;) e outros se seguem:hehe: já corre um pequeno rio na rua:w00t: 18,9ºC agora...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Acalmou mas foi 30 minutos incríveis eu só tava a ver se durava no mínimo 1 hora amanha Setúbal era noticia:eek: não tenho maquina de filmas só fotográfica tirei fotos mas de noite não se vê bem ficou mto escuro:( mas afinal ganhei o dia que linda chuvada :w00t: :surprise: 18,4ºC agora:thumbsup: Vendo o que acabou de cair aqui temo pelas proximas horas em alguma zona do pais!!a tragédia pode acontecer a qualquer momento!